Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndreCalais

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia a todos venho lhes informar que comprei a R7 265 pela Kabum, já chegou e estou muito satisfeito! Dois coolers, bem silenciosa, funcionando muito bem e entregando mais do que eu precisava. Obrigado a todos do fórum pelo empenho pra me ajudar ai a achar uma placa foi muito gratificante o interesse e atenção de todos, muito obrigado!
  2. Mas estes testes são feitos com os jogos rodando no máximo? E outra coisa, pegando essa R7 265 ou a GTX 750 eu estaria fazendo um downgrade sendo q eu tinha uma XFX Radeon 6870 HD ?
  3. É isso mesmo que eu estou principalmente preocupado eu só não tinha o conhecimento pra conseguir explicar bem. Agora a atenção aqui no fórum foi sensacional pessoal muito gente boa e atencioso! Acho que o certo mesmo é essa R7 265 ou a gtx 750 até agora. No fim de semana eu vou ter tempo pra pesquisar mais e vou comprar dou um toque pra vocês da que eu comprei e quando receber o desempenho que eu tive.
  4. Hahaha, nossa que maluquice hoje em dia, eu sou do tempo das Geforce 4000 e pouco 6000 e pouco hoje tem Ti tem esse X ai ta louco fiquei velho, mas beleza isso não vem ao caso hehe. A diferença dessa R9 270X com a R7 265 é muito brutal? Acho que comprando a R7 265 eu vou estar conseguindo o que eu quero já e dando uma economizada.
  5. Hahaha eu acho que ai já é demais pra mim. Como eu disse eu não sinto a necessidade de rodar tudo no ultra quero uma placa de boa performance. Eu fico entre a gtx 750 da zotac ti de 2gb e essa R7 265 da powercolor que o Thiago Atanazio apresentou (desculpe, citei a pessoa errada no último post.) e essas duas foram bem elogiadas em outros lugares que eu olhei. O link é este http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=55369&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAjw1ZWgBRD-n6ew0oan1xwSJABAbf8pdhzSk5gWf-JbjYhayGdiq0OY15KwVsfUtdB1NL4WTxoCPY_w_wcB
  6. Caramba esse post rendeu muito mais do que eu esperava Então, acho que eu pagaria até uns 650 reais. Fiquei bem interessado na R7 265 que o MathPi mostrou. Tem tudo e um pouco mais do que eu preciso e a powercolor é bem reconhecida no mercado. Por enquanto estou com ela na cabeça, preciso só conferir se vai rodar na minha máquina, se rodou uma XFX Radeon HD 6870 acho que roda essa ai né. Acho que amanha eu vou ter tempo pra sentar e fazer as comparações pra ver se encaixa no PC.
  7. No fator durabilidade a gtx 750 não seria melhor? Dois coolers em uma placa não é um bom sinal. Não sei também se meu computador suportaria uma placa tão avançada como essa R7 265. Mas eu não entendo bem se vocês acham que é melhor mesmo a R7 então acho que eu mudaria de opinião. Eu talvez compre no fim de semana, durante a semana vou pesquisar bastante. Eu estou no trabalho mas pelo que me lembro do meu pc minha placa mãe é da Intel com um I3 e 4gb de ram.
  8. Acho que vou levar mesmo a GTX 750, li em outros lugares e foi bem elogiada. Talvez leve da Kabum mesmo: http://www.kabum.com.br/produto/49743/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx750-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-zt-70601-10m
  9. Muito obrigado a todos pelas sugestões a atenção foi exepcional! Realmente acho que é uma besteira eu fazer um downgrade como o HarryRocha disse e abriu meus olhos pra isso. Acho que preço eu iria até uns 500 e se a placa for Top demais eu iria até uns 600. A ideia que eu mais gostei foi a GTX 750 de 2GB por ser mais potente e os 2 anos de garantia como o caiokn disse. Dessa vez vou evitar lojinhas furadas como da Santa Efigênia que oferecem um preço baixo ou Paraguai, vou procurar compra de uma loja séria que dê realmente garantia. Muito obrigado a todos!
  10. Bom dia! Gostaria de comprar uma placa de vídeo, simples, que consiga jogar tranquilo Armed Assault 2, Witcher 2, R.U.S.E, os jogos da série Total War, Dawn of War, Company of Heroes, XCOM, Skyrim, sem precisar ser na opção máxima de gráficos, mas que rode bem entre Medium e High. Gosto das ATI AMD, preferi do que as da NVIDIA. Estava com uma ATI AMD HD 6870 do Paraguai e gostei, durou 2 anos queimou a entrada do PCI hoje. Eu estava pensando em comprar ela novamente mas vi na submarino uma Placa de Vídeo ATI Radeon HD7850 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0 11200-06-20G Sapphire e achei barata até, mas assumi que se uma placa como essa está barata, as razoaveis talvez estejam mais baratas ainda. Sempre tem aquela placa já ultrapassada, mas boa, que dura e roda legal os jogos, se vocês conhecem, ajuda o irmãozinho aqui que não tem nada pra fazer quando tem tempo pra desestressar do trabalho e da faculdade e tá com pouco dinheiro haha! Atenciosamente, Andre. Segue meus "specs": Processador I3 540 3.07 GHz 3.06 GHZ RAM 4 GB Win 7 Ultimate 64 Bits Fonte CX 600w
  11. Valeu ai galera mesmo nao tendo me ajudado em nda com o problema do full spectrum warrior mais suavis eu já concertei! Agra to com outro problema...Eu tinha uma placa de video geforce 6200 de 128mb e depois instalei uma de 512mb, instalei os drivers tudo certinn ih agra tudo os jgo tá dando lag!Tem alguma explicação pra isso tá acontecendo?Eu devo troca pra minha placa antiga de novo?
  12. Consegui corrigir meu problema de instalção mas agra to com um problema de um lag horrivel!Vi num outro forum a solução e disseram q era desativar a internet disativei e ele nem deixou eu entrar no jogo, apareceu uma mensagem flando q o jogo nao pod ser aberto sem internet... alguém me da uma luz ae?
  13. Bom... Primeiramente qero dize qi eu so novo no Fórum e tenho um português péssimo. Meu problema é o seguinte eu baxei o jogo gratuito o Full Spectrum Warrior e na hora que eu vou instala ele faz a introdução da instalação suavis mais ai ele entra na instalação com um fundo da ATI Software sendo qi minha placa de video é Geforce da nvidia né 6200.Daí nessa entrada ele dah um erro dizendo "Setup was unable to find components that can be installed on your current hardware or software configuration.Please make sure you have the required hardware or software", ou seja, ele meio qi quer dizer qi nao vai instalar o jogo porque eu nao tenho as configurações da ATI, poruqe é obvio!Eu nao uso ATI eu uso Nvidia!Eu nao vi ngm mais c om esse problema na internet intera e as unicas pessoas que tinham esse problema eram com outros programas e que possuiam a placa ATI.Bom, o meu pc é assim né: Geforce 6200 128mb 2gb de ram 3.20ghz Pentium IV (acho qi era assim) Windows XP professional 2002 service pack 3 Bom se precisarem de mais alguma coisa eu procuro e respondo.Mas então, eu nao consigo instalar porque nao tenho os requisitos da placa ATI enquanto eu tenho uma placa da Nvidia, e o Full Spectrum Warrior : Ten Hammers funciono perfeitamente...Bom espero que com essas informações vocês possam me ajudar e muito obrigado. Abrass...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...