Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

richardrsf

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Montei uma máquina a poucos meses, com o Ryzen 5 1600, e estou muito feliz com seu desempenho!! E esse teste, só confirmou que eu acertei em cheio ao escolhe-lo!!!
  2. você encontra ele para comprar em outros sites: http://www.americanas.com.br/produto/9143556/dps-8-tomadas-clamper-multi-protecao-transparente?opn=YSMESP&WT.srch=1&loja=6036939000192&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CPye7q7o0tQCFRYDhgodvUEIEg https://www.submarino.com.br/produto/22848487/filtro-de-linha-dps-clamper-multi-protecao-8-tomadas-x-fc-pt-8bt-2j1-2cf-l-p-?WT.srch=1&condition=NEW&epar=314766&opn=XMLGOOGLE&sellerId=9434456000134
  3. Foi esse filtro de linha que adquiri; CLAMPER MULTIPROTEÇÃO 8 http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79
  4. Isso que você disse , eu fiz a 3 anos, comprei um filtro de linha (clamper - inclusive nos fóruns do Clube do Hardware foi apontado como o melhor do mercado nacional na época) , e fiz aterramento na tomada!! Perfeito até hoje!!! Pesquisei muito na época, no fórum daqui, inclusive uns que o FALLER dava dicas e tudo mais.
  5. tudo bem que para jogos qualquer uma é excelente, mas em relação a tecnologia de cada placa-mãe que citei, qual delas é igual ou superior a placa-mãe que comprei (que foi extraviada)?
  6. Bom é o seguinte, a quase 2 meses, comprei essa placa-mãe aqui: Kabum - MSI X370 Plus, mas infelizmente, depois de 45 dias de espera, fui informado que houve extravio e que como vocês podem notar, não está mais disponível na kabum a dias, essa placa-mãe pra mim, foi um achado devido ao preço excelente e aos seus recursos tecnológicos, dessa forma nos próximos dias a kabum me dará meus créditos de volta, e assim terei que escolher outra placa-mãe, assim pergunto a vocês qual seria a melhor escolha, qual das placas mães abaixo é equivalente(possua os mesmos recursos e quantidades entradas usb 3.0, 3.1, tipo a, tipo c, essas coisas) a que eu comprei (que foi extraviada) ou até superior. Kabum - Gigabyte GA-AX370 Aorus Gaming 5 Kabum - Asrock X370 Fatal1ty Gaming K4 Kabum - Asrock X370 Killer SLI Kabum - Asus X370 Prime PRO OBS: o processador que comprei foi um Ryzen 5 1600, com memorias 16gb ddr4 2666 kingston savage com um ssd corsair xti 480gb. OBS: pessoalmente estou com uma preferência pela placa-mãe da gigabyte aorus, mas preciso da opinião de outros para definir de vez!!!
  7. Realmente muito caro!! Comprei as peças para montar meu novo PC, AMD Ryzen, e gastei pouco mais de 4 mil reais com processador, placa-mãe, memórias e SSD, pagando tudo à vista!!!
  8. Eu já esperava por esse bom desempenho!! Já comprei o meu desde semana passada e estou esperando chegar. Muito bom esse teste!! Ainda bem que a AMD voltou a ser competitiva!!
  9. Obrigado, então quando eu montar meu pc novo, vou testar por mais algum tempo minha VGA atual com vários jogos e depois decidirei.
  10. Pessoal, estou montando um PC, e gostaria de saber a opinião de quem entende de performance de placa de vídeos, sobre essa Radeon RX 580 Gaming 8GB GRRD5 256 Bits - ROG-STRIX-RX580-O8G-GAMING. Vi ela na kabum: http://www.kabum.com.br/produto/88628/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-580-gaming-8gb-grrd5-256-bits-rog-strix-rx580-o8g-gaming , e me chamou a atenção a propaganda feita no site, inclusive ela está em pré-venda, sendo assim um lançamento muito recente da AMD. Pretendo compra-la daqui a uns 3 ou 4 meses, minha VGA atual já tem uns 3 anos é a Sapphire Radeon HD 7950 Boost with 925MHz: https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814202006 , e andei notando que ela não está mais dando conta do recado, jogo GTA e algumas vezes dá uma travada. OBS: Se vocês forem me indicar outras VGAs, indiquem de preferência da AMD, pois sou fã da marca.
  11. OK! Obrigado! Dessa forma, tem então como você me indicar alguns SSDs do tipo MLC disponíveis no mercado nacional, já que na maioria da vezes nos sites não cita o tipo de memória que o SSD possui.
  12. Esse site que você citou é estrangeiro, certo? Então no mercado brasileiro(kabum, terabyte, pichau,balão da informática, oficina dos bits, mega mamute,etc..) não existe!!?? A minha intenção é para usar no sistema operacional mesmo, possuo 3 hds que juntos somam 5TB onde armazeno dados e e apago, etc ... Dessa forma terei que me contentar com um SSD do tipo MLC que é o intermediário, já que o TLC são os mais fraquinhos!!??
  13. Estou montando um pc e já comprei a placa-mãe(MSI AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4) e o processador(Ryzen 5 1600), e eu gostaria que vocês me indicassem quais os SSDs disponíveis no mercado que possuem o tipo de memória flash: SLC. OBS 01: Os tamanhos de preferência são no mínimo 240GB e no máximo 520GB. OBS 02: Depois de muito tempo estou realizando um upgrade, pra ser mais exato quase 8 anos com a mesma máquina(o da minha assinatura), dessa forma pretendo ficar mais 8 anos com essa nova máquina, por isso quero um SSD durável!! OBS 03: Uso pc para tudo um pouco, mas também gosto muito de jogos(GTA 5, MORTAL KOMBAT 9, NEED FOR SPEED, ETC...) , meu pc atual (da assinatura) aqui acolá dá uma gargalada, travada, sinal que já teve seu tempo!!! kkkkkk!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...