Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edsonsp4

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu importei uma placa chinesa da COLORFUL, fiquei contente pois além de barata ela dava suporte às memórias Optane, TENTEI ATUALIZAR A BIOS DESSA PLACA e tentei instalar essas memórias perguntei em vários posts e vasculhei a Internet descobri que preciso desativar o jumper ME olhei na placa não identifiquei ele perguntei na Internet se alguém conhecia onde ele estava localizado e se ele tinha outro nome, mas ninguém sequer ouviu falar nesse jumper. Portanto estou aqui como última esperança pra ver se alguém conhece esse (...) jumper! Alguém sabe onde fica o JME?
  2. Essa parte não está no manual, quando baixamos os programas naquele link e descompactamos além de aparecer uns programas têm 2 PDFs que ENSINA(?) como atualizar a BIOS eu vi nesses desenhos que temos com uma ferramenta ou chave de fenda que desligar o jumper ME (JME) essa proteção(censura) é PIOR que o CSM se eu não desligá-lo ele não vai deixar atualizar a BIOS. Isso acontece porque se os Chineses fazerem isso eles podem usar programas(VPN) para driblar o firewall deles...
  3. O jumper ME tem outro nome? Qual é eu procurei ele na placa e não achei. nesse link baixei um programa e havia um PDF que falava pra desabilitar esse Jumper pra placa aceitar atualização de BIOS, essa é a proteção(censura) que eles têm lá na China.
  4. Estou a muito tempo tentando instalar as memórias Optane, fiz tudo que ensinam na web. Atualizei a BIOS, desabilitei o CSM (que estava ESCONDIDO essa função, ela só apareceu depois que mudei a BIOS), em suma fiz tudo que podia,mas lendo na Intel descobri que precisava instalar a versão do Windows 10 com UEFI mas o sistema não deixa, quando coloco na BIOS para instalar o Windows 10 com UEFI não consigo tenho que deixar a BIOS como veio de fábrica se não o PC não liga. Meu PC é COLORFUL BATTLE AX C.B360M-HD DELUXEV20 e o processador é i3 8ª geração. Não adianta baixar manual da placa ele está todo em chinês e o SAC da empresa não funciona e a Intel não fala ESPECIFICAMENTE sobre essa placa. Por isso eu queria saber se alguém tem essa placa ou sabe como instalar as Optane me ajude pois eu já formatei o PC mais de 30 vezes sem sucesso!
  5. Eu sou leigo no assunto e queria que me ajudassem. Estou tendo problemas para instalar a memória optane, vi vários vídeos explicando como instalar essas memórias mas, no meu computador não funciona ou tem essas funções eu tentei instalar o programa das memórias optane(RST) mas sempre aparece a mensagem que a configuração de BIOS não suporta as memórias optane. Eu queria saber Como alguém conseguiu e como eu configuro a BIOS de meu PC para suportá-la o meu PC tem as entradas M2 e o modelo dele é C.B360M-HD DE LUXE V20.
  6. @Kris Wannieg adicionado 2 minutos depois estou usando fonte atx 750 w real gamer pfc 24 pinos astech gold power que comprei pelo ml adicionado 16 minutos depois Fonte ATX 24 PINOS Astech Gold Power; Placa-Mãe Battle AX C.B360M-HD DE LUXE V20; Memórias por enquanto é só 1 pente de 2GB DDR4.
  7. Estou montando 1 PC para jogar, meu processador é 1 I3 8º geração 8100 e minha fonte é de 750 w e como não entendo muito de placas surgiu 1 dúvida: Eu ia comprar 1 gtx1060 mas aí fiquei sabendo que a RX580 é semelhante. Posteriormente soube que devo escolher a placa de vídeo de acordo com o processador para que ele use a placa tirando todo o potencial dela(ou quase) sem causar conflitos. Entre essas placas (GTX1060 e RX580) qual seria a melhor escolha com o I3?
  8. Estou montando 1 novo pc com placa BATTLE AXE C.B60M e processador PENTIUM GOLD G5400 COFFE LAKE quanto placa-mãe tudo bem. Mas acabei tendo 1 dúvida sobre o processador, pesquisando na web descobri que a memória Optane de 32GB sai pelo mesmo preço que 1DDr de 8 GB. A dúvida é a seguinte: Esse processador é compatível com a memória Optane? OBS: A placa funciona a tecnologia Optane e se o prcessador não aceita existe algum que não seja a linha icore?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...