Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago A.

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então os leds indicadores da bateria e do hd ficam na parte de trás do note???? Que ***** hein?! Então quer dizer que eu quiser ou precisar ver o funcionamento dos leds tenho que ficar abaixando a tampa ou virando o note?? Se for isto mesmo estão muuuuuuito mal localizadas!! Quem já tem o seu em mão poderia me confirmar??
  2. Estou querendo comprar um note e vi esse modelo xps 15, mas tenho uma dúvida: aonde ficam os leds do hd e da bateria???
  3. Também gostei muito do teste, bem esclarecedor e me ajudou bastante, porque tava querendo comprar um notebook, agora com esses laçamentos da intel vou ver se pego o i5 com uma configuração boa que atenda as minhas necessidades. No site da sony já está em pré-venda os notes vaio com esses processadores i5 e i7, só não diz qual a versão do clock.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...