Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JulianoSilva

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vocês conhecem algum navegador que me pagaria por indicação de pessoas que viessem o instalar? Ou então algum programador/empresa para desenvolver um navegador para mim baseado no Chromium OpenSource? Onde eu deveria criar um tópico sobre isso aqui no Fórum para ter mais visibilidade?
  2. Gostaria de contratar um programador para desenvolver um sistema de consulta automática de passagens aéreas somente da Cia GOL. O foco é reunir somente as promoções da empresa e atualizar automaticamente em um sistema que possamos consultar online em tempo real. Se possível dividir somente as passagens promocionais para que seja fácil simular trechos - viagens nacionais e internacionais. O Sistema deve atender os requisitos da Associação Brasileira de Transporte Aéreo - Abrata - http://www.abrata.com.br/ - caso contrário poderemos ter problemas com a GOL. Por favor respondam com valor para realização do projeto e tempo de execução. Temos um programador aqui na empresa, caso queiram nos dar algum suporte somente, também agradecemos. OBS: Fomos informados sobre a possibilidade de gerar feeds no site oficial da Voe GOL, porém muitas vezes estão em JAVA e impossibilitados de leitura via HTML. Qualquer ajuda e opinião será bem-vinda.
  3. A ideia desse post não é descobrir qual melhor navegador, já que li bastante um outro tópico sobre o assunto, muito bom aqui no Fórum. Mas sim saber opinião de usuários que já tenham instalado o Slimjet que foi desenvolvido na linguagem aberta do Chromium. O Site oficial da empresa SLIMJET promete entregar um navegador mais rápido, mais leve e potente que o Chrome. Instalei por aqui e não vi muita diferença, mas não sei se é pelo fato de não sobrecarregar muito meu PC, ou por ter bastante memória disponível aqui. - 16gb ram. Vejo muitos amigos reclamando que o Chrome consome muita memória deles e que dificulta fazerem outras tarefas como PS, jogos online, musicas etc, ao mesmo tempo. De quaquer maneira não encontrei nada sobre o SLIMJET no fórum nem em qualquer outro brasileiro e como um amigo me indicou, acho que seria legal discutirmos sobre isso, inclusive por ser bem parecido com o Chrome, já que pode-se instalar extensões e plugins do Chrome, nele. Sei que o Chrome possui uma legião de fãns, mas me pergunto se não tem muito fanatismo também. Muita gente nem instala mais nada no PC acreditando que o possui o melhor custo benefício do mercado, sendo que o navegador é a "casa" da sua navegação. Tentei utilizar o sistema do Slimjet de alterar o IP para navegar de forma anonima, mas não consegui ir adiante, creio que teria que já ter o IP em mãos. Enfim, mais alguém já o instalou e está o usando? Algum outro ponto negativo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...