Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenon Bobek

Membro Pleno
  • Posts

    229
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. comprei um kit processador, memoria e placa-mãe, a vga eu já tinha.: -M4N68T-M LE V2 http://br.asus.com/Motherboards/AMD_AM3/M4N68TM_LE/ -Processador Phenon li x4 960T http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/AM...ZTWFK4DGR.html -Memória Kingston 8GB(2x4GB) 1333mhz -Placa de Video XFX ATI Radeon HD5670 512MB 128bit http://www.amd.com/us/products/deskt...verview.aspx#1 qual fonte devo usar, mais pra frente pretendo colocar um phenon x6 1090t e uma HD6950. Abraços!
  2. valeu da dica, estou indo ao paraguai semana que vem, com proposito de comprar um processador para note e um hd ext, sobre o processador, então vou me basear na diferença de preço la, em balcao, se for entre 50~100 reais eu pego um T9900! já aconteceu comigo, antes de mandar meu note para a assistencia, já pensei no obito do note, mais, apos o retorno nao presenciei mais esse fato, hauhahu sobre o wifi e bluetooth sim sempre da isso, é uns 3 toques pra ligar as vezes uns 2~4 seg segurando.
  3. pessoal, resolvi comprar um processador para o note, melhor mesmo em termos de desempenho é o c2d t9600 2.8ghz ? abraço, fico no aguardo!
  4. Alguem conseguiu mudar a rotaçao do cooler no xp 64bit ? valeu, obg, fico no aguardo!
  5. a hora que tiver um tempo vou colocar o windows xp 64bit, unico problema é o idioma só em inglês, mais, inglês a gente aprende, heheheh
  6. neste mes de julho vou ao paraguai, o que vocês recomendam, um processador, se for, o qual ? ou um hd ? fico no aguardo, se alguem já comprou la poderia me falar onde e quanto pagou ? obrigado, até logo pessoal!
  7. meu note estava com os mesmos sintomas, mas a garantia aindatava ativa. Mandei ele e foi trocado gpu e mb, voltou zerado uhahahua! sinto muito, mais o problema é gpu ou mb. falou abraço!
  8. cara, eu nao sou chato, nao sou insistente nem nada e nem estressado, no meu caso a autorizada nao teve má vontade, mas nao soube me ouvir, nao sou leigo, muito leigo, mas, sou tec.info e trabalho na area, e trabalho em AT da prefeitura de minha cidade, la tem de tudo, e com isso ja ajuda, apesar de tudo o que rolou foi isso eles nao me ouviam, desde o primeiro contato com eles, a atençao era boa, e a vontade tambem, mas eu falava que o problema estava na placa-mãe ou na VGA e o cara falava que o cooler que nao funcionava, então era ridiculo, e ao fim contando bem resumido um fato que me fez cair pra traz, foi que eu falei o seguinte para o responsavel por meu notebook, isso depois de muito rolo e mais rolo "é o seguinte, eu so retiro o notebook quando vocês trocarem a placa-mãe ou a vga dele, e o tec.responsavel ja deu risada e tal, falando que como ele ia dessoldar a placa vga da placa-mãe, e nossa cara, tentei ate explicar que era dedica e era offboard, mas, prefiro nem comentar, pois ja passou" depóis do episodio o rapaz nem respondeu meus emails, pois em dois dias a philco me ligou e disse que a VGA e a MOBO estavam sendo enviados ate o posto autorizado! falou amigo, Abraços!
  9. olha meu notebook tinha alguns probleminhas nas vesperas de fechar a garantia, nao pensei duas vezes, mandei para a autorizada, agora eu tenho meu notebook com mobo e outras peças novas(pois foram reposta), e mais 90 dias de garantia e um mp3 player que ganhei de brinde por ter acontecido uns fatos no posto autorizado! Abraços.
  10. eu tambem tive isso, alguns amigos falaram que era normal acontecer, mais eu fiquei muito na duvida, porque um componemte em pouco tempo perde muito desempenho! Obs: nao fiz overclocks nem nada do genero, mais o desempenho que perdeu foi consideravel, no meu caso em todos os jogos ate no Pes 10~11 tinha lags de mili segundo que eram desconfortaveis hehhee, Obrigado, assim que receber mais informaçoes de valia, posto aqui com certeza para informalos. Abraços!
  11. de uma olhada a umas 30 paginas atrás, deve ter alguns post's meus realacionado a problemas desse genero, como meu notebook estava em garantia ainda, mandei e foi trocado placa-mãe e placa de video, demorou 105 dias para voltar pra casa o notebook mais agora vou ver o resultado, mais tarde posto aqui, so para lembrar, meu notebook independente da atividade ou do processo que ele tivesse executando, a placa de video chegando aos 80°C desligava, nos post's que fiz ate coloquei um video, se der mais tarde procuro e posto aqui, abraços! EDIT----------------------------------------------------------------------------------------------------- esta ai o link, a minha mensagem esta entre a 8~10 nesta pagina! http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/777458?p=4872000 espero ter ajudado, Abraço!
  12. ah menos de 10~15 paginas ai do topico, diz tudo sobre isso, desde o primeiro usuario com problemas ate a solução, se nao estou enganado! valeu abraço, espero ter ajudado!
  13. por a caso alguem ai, já pegou um processador melhor no paraguai ? se pegou, onde ? qual loja ? quanto pago? valeu pessoal, mes que vem estou indo pra la, e animado para trazer um processador novo! Abraço!
  14. sim muito bem jogavel no philco, excelente jogo, ja completei! Abraço!
  15. é muito simples sentir que mudou, ate o ruido aumenta! ou baixe um contrololador de cooler e ele fala a porcentagem, existe varios! Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...