Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lfernandorj

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lfernandorj postou

  1. Pessoal estou passando pelo mesmo problema do colega Sennin, estou sem tela no meu notebook que é um CCE win J48A e enquanto não tenho grana para consertar precisava acessar a bios do mesmo para mexer em algumas coisas, este notebook não tem HDMI ENTÃO uso a saída VGA para fazer a conexão do notebook com o monitor /TV pela saída RGB, PRECISO muito da ajuda de alguém para tentar entrar na bios desse notebook, se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Sennin você conseguiu resolver seu problema? Passo pelo mesmo que você e preciso também acessar a bios de UM cce win J48A,mas no monitor ou na TV só aparece vídeo a partir da tela de Boas vindas. Uso cabo VGA POIS É O único que este notebook tem para passar a imagem para um monitor externo. Ele não tem HDMI.
  2. Pessoal estou passando pelo mesmo problema do colega Sennin, estou sem tela no meu notebook que é um CCE win J48A e enquanto não tenho grana para consertar precisava acessar a bios do mesmo para mexer em algumas coisas, este notebook não tem HDMI ENTÃO uso a saída VGA para fazer a conexão do notebook com o monitor /TV pela saída RGB, PRECISO muito da ajuda de alguém para tentar entrar na bios desse notebook, se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Sennin você conseguiu resolver seu problema? Passo pelo mesmo que você e preciso também acessar a bios de UM cce win J48A,mas no monitor ou na TV só aparece vídeo a partir da tela de Boas vindas. Uso cabo VGA POIS É O único que este notebook tem para passar a imagem para um monitor externo. Ele não tem HDMI.
  3. Pessoal estou passando pelo mesmo problema do colega Sennin, estou sem tela no meu notebook que é um CCE win J48A e enquanto não tenho grana para consertar precisava acessar a bios do mesmo para mexer em algumas coisas, este notebook não tem HDMI ENTÃO uso a saída VGA para fazer a conexão do notebook com o monitor /TV pela saída RGB, PRECISO muito da ajuda de alguém para tentar entrar na bios desse notebook, se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Sennin você conseguiu resolver seu problema? Passo pelo mesmo que você e preciso também acessar a bios de UM cce win J48A,mas no monitor ou na TV só aparece vídeo a partir da tela de Boas vindas. Uso cabo VGA POIS É O único que este notebook tem para passar a imagem para um monitor externo. Ele não tem HDMI.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...