Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROB_SILVERGUN

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Com certeza esse MemoryCard é de PS1, e só serve para jogos de PS1... Os jogos de PS2 não reconhecerão. O MemoryCard de PS2 tem 8 MB de espaço.
  2. Evite consoles recondicionados até o fim. Provavelmente tem a placa Falcon ou até mesmo Zephyr.
  3. No meu PS3 fat 40 GB nunca deu isso com esse jogo e os demais. Fora o framerate esquisito, isso nunca aconteceu.
  4. O efeito Surround emitido pelos fones não é 5.1. Provavelmente o conector é SP-Dif ou USB.
  5. Que eu saiba, fones de ouvido só têm 2 canais. A não ser que você possua 5 ouvidos. UASHUaehuahsuaheuAHSUHUAEHUAsheuHASE Desculpe se não me contive desta vez.
  6. Modelo "Slim" do 360 é anunciado, possui HD de 250GB e Wi-Fi 802.11n integrado. Será vendido nos EUA por $299,00 a partir desta semana.
  7. Lags e Bugs no God III são comuns, travamentos em Elder Scrolls IV: Oblivion são mais ainda. Tenho o God III e joguei muito Oblivion... Tem certos momentos que o video-game para de responder no Oblivion e no Fallout e só segurando o botão de ligar durante algum tempo. Tente com outros jogos para verificar se o problema persiste, provavelmente não irão.
  8. Resumindo: um 360 europeu SÓ rodará jogos europeus (PAL-N) e Region Free. Cabos componente ou HDMI farão apenas com que a imagem seja transmitida para a TV de forma adequada. Entendeu Lutero?
  9. Sim, você jogará sem problemas. Nem sei se existem jogos PAL-M... Europeu só PAL-N mesmo. HDMI e Componente transferem sinal a 60Hz e em um sistema único de cor, portanto não haverá problemas.
  10. Se o Slim for igual ao Fat, é bivolt mesmo. O meu é chinês e marca apenas 220 ~ 240V mas funciona normalmente numa linha 110V.
  11. Últimos terminados: God of War III (Normal) Heavy Rain Marvel Vs. Capcom 2: New Age of Heroes (100%) Soul Calibur (Tudo desbloqueado) Super Street Fighter II X (Nível 4 sem Continues... TENSO!!!) Terminando (...Quem sabe um dia): Lunar Silver Star Story Complete (Prioridade atual) God of War III (Hard) Valkyria Chronicles Tales of Symphonia (Disco 2, 36horas)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...