Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROB_SILVERGUN

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ROB_SILVERGUN postou

  1. Com certeza esse MemoryCard é de PS1, e só serve para jogos de PS1... Os jogos de PS2 não reconhecerão. O MemoryCard de PS2 tem 8 MB de espaço.
  2. Evite consoles recondicionados até o fim. Provavelmente tem a placa Falcon ou até mesmo Zephyr.
  3. No meu PS3 fat 40 GB nunca deu isso com esse jogo e os demais. Fora o framerate esquisito, isso nunca aconteceu.
  4. O efeito Surround emitido pelos fones não é 5.1. Provavelmente o conector é SP-Dif ou USB.
  5. Que eu saiba, fones de ouvido só têm 2 canais. A não ser que você possua 5 ouvidos. UASHUaehuahsuaheuAHSUHUAEHUAsheuHASE Desculpe se não me contive desta vez.
  6. Modelo "Slim" do 360 é anunciado, possui HD de 250GB e Wi-Fi 802.11n integrado. Será vendido nos EUA por $299,00 a partir desta semana.
  7. Lags e Bugs no God III são comuns, travamentos em Elder Scrolls IV: Oblivion são mais ainda. Tenho o God III e joguei muito Oblivion... Tem certos momentos que o video-game para de responder no Oblivion e no Fallout e só segurando o botão de ligar durante algum tempo. Tente com outros jogos para verificar se o problema persiste, provavelmente não irão.
  8. Resumindo: um 360 europeu SÓ rodará jogos europeus (PAL-N) e Region Free. Cabos componente ou HDMI farão apenas com que a imagem seja transmitida para a TV de forma adequada. Entendeu Lutero?
  9. Sim, você jogará sem problemas. Nem sei se existem jogos PAL-M... Europeu só PAL-N mesmo. HDMI e Componente transferem sinal a 60Hz e em um sistema único de cor, portanto não haverá problemas.
  10. Se o Slim for igual ao Fat, é bivolt mesmo. O meu é chinês e marca apenas 220 ~ 240V mas funciona normalmente numa linha 110V.
  11. Últimos terminados: God of War III (Normal) Heavy Rain Marvel Vs. Capcom 2: New Age of Heroes (100%) Soul Calibur (Tudo desbloqueado) Super Street Fighter II X (Nível 4 sem Continues... TENSO!!!) Terminando (...Quem sabe um dia): Lunar Silver Star Story Complete (Prioridade atual) God of War III (Hard) Valkyria Chronicles Tales of Symphonia (Disco 2, 36horas)
  12. A tendência é aumentar essa faixa... o.0 Tenta reparar num técnico então.
  13. Gabriel1033, isso aí é problema no próprio display de LCD... Caso esteja na garantia recorra a ela imediatamente!
  14. Só funcionarão jogos PAL-N ou region Free. NTSC-U que são os mais encontrados nas lojas daqui não funcionarão. Com o cabo HDMI e Componente não haverá problemas, mas com composto dependendo da TV pode ficar preto e branco e /ou metade da tela cortada (devido ao padrão 50Hz). O desbloqueio é semelhante para todos os consoles, mas depende do drive de DVD. Na minha opinião vale mais a pena comprar por aqui mesmo.
  15. new Ninja Gaiden Sigma Eternal Sonata Fallout 3 Game of the Year Edition Soul Calibur IV Valkyria Chronicles Heavy Rain God of War III Super Street Fighter IV
  16. Estou curioso para ver Alan Wake em ação, sei lá talvez me impressione... Mas já tive péssimas experiencias gráficas em jogos Sub-HD (Tekken 6, com Blur ligado, que o diga). O nome do efeito em específico é "Focal Blur".
  17. O jogo roda a 547p pode pesquisar em lugares como o Digital Foundry. Ae StarBuck, sem maldade nenhuma nas perguntas (até porque entendo que está impressionado e tal): Você já jogou ou pelo menos viu de relance Uncharted 2? Você acha que Alan Wake chega perto?
  18. Crysis jamais será superado por um jogo que roda a 547p nativamente... xp
  19. To pensando em pegar um Jasper mais pro meio do ano, já que barateou... São conhecidos problemas como E74 ou 3RLs neste modelo? Fico receoso pois já vi pelo menos uns 4 360 (Zephyr e Falcon) com defeito.
  20. Mega Drive: Vídeo: 512 cores disponíveis e 64 cores simultâneas Snes: Video: 32,768 cores disponíveis e 256 cores simultâneas Tem certeza que o Super não foi projetado para ter gráficos melhores? De que adianta o Mega ter poder de processamento superior se a paleta de cor é extremamente limitada? Acho que você não lembra da propaganda da Nintendo na época do GC... Na caixa do meu GC tem a seguinte frase em vermelho destacado "Cutting Edge Graphics delivered by ATI". A Nintendo jurava de pés juntos que as tecnologias de S3T (Acho que é isso, relacionada a compressão de texturas) e polígonos com efeitos variados iria fazer a diferença e varrer os concorrentes do mapa. xDDD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...