Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ademir Carvalho

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém pode me passar um programa de teste de dempenho do T25L, ja procurei e não achei. Por gentileza se me passarem ficarei grato!! obs: 8 dias derretendo o note, até agora só alegria.
  2. olá alguém pode me ajudar? Minha cidade recentemente disponibilizou um sinal WIFI de graça, q abrange a cidade toda. Mas tenho q colocar uma antena. A maioria das antenas q existem para venda só vem com um cabo USB de 10 metros que vai direto pro pc, ou com o cabo separado mais um adaptador USB pra ligar em um pc só. Gostaria de saber como eu faço pra distribuir esse sinal para todos os pcs e leps q eu tenho em casa? Em casa tenho router no momento mas a distribuição é por cabos. Por Gentileza me ajudem, quero usar logo essa conexão WIFI da cidade e mandar o speedy pro saco. Abraço.
  3. Verdade Olufan, sinceramente estou na dúvida, o prazo de 7 dias termina terça. Comprei no submarino, alguém já trocou alguma coisa com eles? Qual motivo posso alegar, o resto ta perfeito? Jessibrasil, o meu não ta funfando com a tecla FN as setas do som....
  4. Obrigado Netlion, por tirar a minha dúvida, o Note ta perfeito, e está quase impercepitível mesmo, creio que tolerante para a tela de Led. Outra dúvida o meu control center esta isntalado, mas as temperaturas não estão sendo mostradas, fiquei até com vontade de desinstala-lo, mas se tiver uma maneira dele funcionar seria bom. Obrigado novamente, pelo esclarecimento ae na primeira dúvida.
  5. Pessoal, peguei meu T25L na quinta feira, a príncipio sai vendo tudo q podia ter vindo errado como os colegas relatam em posts anteriores. O meu veio com um Hd Samsung HM500JI, bem silencioso por sinal. Coloquei o windows 7 e ficou bala. Mas ontem notei na tela dele, (dois pontinhos Brancos) mais claros do tamanho de uma ponta de agulha quase impercepitíveis. Quando a tela esta branca aparece mais. Por gentileza, peço a orientação de vocês se isso pode ser normal na tela de LED, ou seria o caso de pedir a troca. Obrigado!!
  6. Olá pessoal, estou no aguardo da chegada do meu T25L. já baixei todos os drivers, e estou pegando todas as dicas e prováveis soluções de problemas (caso ocorram). Muito bom o tópico, ficae o meu abraço a todos. valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...