Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Martix

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola a todos, bem meu tio comprou um compressor da V8 Brasil e acabou que um dos capacitores do motor vazou. Na etiqueta diz 400uF e 450 Vca mas não conseguimos achar esse capacitor em lugar nenhum!! Alguém tem alguma ideia de o por que esse motor usar um capacitor desses ? E talvez onde eu consiga comprar um ?
  2. No caso eu vou tirar a outra placa .. vou ficar so com a 220GT
  3. Olá pessoal, desculpe se nao for aqui que devo postar isso. Bem, eu tenho um PC meio antigo aqui mas que ainda ta dando de 10 a 0 no meu note que é i5 O.o ele é Dual Core 2,3Ghz com 2Gb DDR2 HD de 520Gb e uma NVidia Gforce 9500Gt 2Gb DDR2. Esses dias ganhei uma outra placa de video a ECS GeForce GT220 e queria instalar ela no PC, mas ele tem uma fonte generica de 150W se eu nao me engano. Dae preciso comprar uma fonte nova, mas qual deve ser a potencia dela ?
  4. Isadora obrigado pelas dicas e cesar não entendi o porque da sua resposta. Mais alguém pode nos ajudar?
  5. Bem é assim, toda vez que vou no windows update e tento baixar alguma atualizaçao ele fica: Baixando X atualizaçoes (total de 0Kb, 0% concluido) Posso deixar o dia todo assim que nao sai disso, e acabei de formata o note. E um Inspiron 15R I5 - 4Gb DDR3 1Tb HD O que eu devo fazer ?
  6. Mais num e normal. A mesma coisa acontece com as armas, em vez de sai o tiro: TAAAAA, sai assim TATATATAAA. entendeu ?
  7. Ola, comprei o jogo e instalei beleza aqui, o problema é que quando vou jogar o som fica meio repetido, tipo, quando os cara falam alguma coisa sai duas vezes, ex: em vez de sair so um GO!, sai GOGO!. Alguem sabe o que pode ser ? Meu PC e este: Processador Dual Core 2.5Ghz 2Gb RAM DDR2 NVidia GForce 9500 1Gb DDR2 Hd 320Gb
  8. Ô galera eu to com uma dificuldade aqui ! num to dando conta de jogar o doom 3pelo hamachi, eu crio a rede depois o server mais não aparece no pc das outras pessoas o meu server. alguem pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...