Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlosdsax

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, queria que alguem me ajudasse com uma dúvida, todos nós sabemos que temos que fazer o tutorial pra que o cooler funcione em rotação adequada, mas minha dúvida é: se eu usar esse HD que está no meu philco em outro notebook (de modelo diferente) vai interferir na rotação do outro notebook também?
  2. Quem já trocou a pasta da GPU aí faz um video tutorial e salva nós pobres cagãos rsrsrsrsrs. Medo do caramba de perder meu PHILCÃO e não poder substitui-lo tão cedo.
  3. Cara sou meio iniciante nessas coisas, mas já troquei o processador e a pasta térmica dele seguindo um vídeo tutorial no youtube, porém não sei como fazer na placa de video, se você pudesse fazer um vídeo como você fez acho que ajudaria bastante nós pobres mortais:D Abs!
  4. Instala o catalyst 10.11 é o ultimo q testei que os jogos funcionam fluentemente, quanto ao over não tenho ideia (se você estiver usando a mesma versão do programa que usava antes), caso contrario pode ser o novo programa já aconteceu comigo.
  5. Como escrevi à algumas paginas atras eu cheguei a esta mesma conclusão, mas não testei a ultima versão do catalyst.
  6. Eu tive alguns problemas com jogos ficando pesados e com quedas de FPS quando atualizei o driver de video, então o último que uso sem problema até hoje é a versão 10-11.
  7. Cara serve sim, eu comprei o P8700 no ML por R$180,00 e achei que deu uma boa melhorada até em jogos. O p8400 eu vi por lá de R$120,00. Agora minha meta é comprar um HD momentus hibrido de 500gb, que segundo relatos em conjunto com o processador dá uma boa melhorada. Alguém mais experiente pode passar um tutorial de como fazer overclock e de quanto pode fazer no P8700?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...