Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alinho

Membro Pleno
  • Posts

    258
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

28
  1. Dessa vez, não vou poder ajudar. Desconheço esse problema.
  2. É o cropping. Como falei lá, o tamanho final deve ser um número par. Se quiser uma dica, o que eu uso é esse: X1 = 4 X2 = 20 Y1 = 0 Y2 = 8
  3. OK, Upei em novo endereço: http://alinhoalisson-re.blogspot.com/2012/08/tutorial-nada-ver-com-o-blog-capturando.html
  4. A versão 64 Bit é só pra programas 64 Bit, o VirtualDub e vários outros não são, além de não ter muito aumento de performance.
  5. Então só depois que converte, o áudio fica ruim?
  6. Sendo assim, pra instalar você precisa. 1- Baixar este arquivo: ARQUIVO 2- Extraia os arquivos para C:\Lame 3- Abra o Prompt de Comando como Administrador 4- Digite "cd %windir%\SysWOW64" (sem aspas) e aperte enter. 5- Daí, digite "rundll32 setupapi.dll,InstallHinfSection DefaultInstall 0 C:\lame\LameACM.inf" (sem aspas).
  7. Como falei, quando você instala o Lame MP3, vai aparecer ainda outro MPEG Layer-3 na lista. Você seleciona o segundo. E se continuar com ruído. Você pode opcionar por 128kbps.
  8. Converter pra AVI, só que com outro codec. Não precisa de outro programa, pode usar o VirtualDub mesmo. Abra o VirtualDub, vá em File, clique em Open, escolha o arquivo a ser convertido. Vá em Video, clique em Frame Rate e escolha "Change so video and audio durations match". Vá em Video, clique em Compression. E escolha o XviD MPEG-4 Codec. E depois clique em Configure. Deixando a configuração assim: Agora é só ir em File e clicar em Save as AVI. Você escolhe um nome e depois que processo acabar, seu vídeo estará pronto pra ser reproduzido no DVD.
  9. Eu sei, mas comparando o tamanho (que deve ser uns gigas), a resolução, e a versão do DivX, o processamento do vídeo fica lento. Por isso precisa converter pra ficar com tamanho menor.
  10. Deve ser por isso. Devido ao tamanho e a versão do DivX, seu DVD só vai funcionar com o arquivo se você convertê-lo.
  11. Qual codec você está usando no momento? XviD ou DivX?
  12. Você poderia desativar alguns filtros como a redução de ruídos.
  13. Só um aviso, o framerate correto da placa é 29.970, e não 25.000 ou 30.000.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...