Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

markus07

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, minha fonte pode ser motivo pra eu ter problemas com arquivos corrompidos, andei pesquisando ela é bem ruim.. o que vocês acham?
  2. beleza, vou fazer meu planejamento pra comprar outra VGA, eu já tentei fazer OC no 6300 na epoca que jogava csgo, mas nao senti diferença.. talvez eu tenha feito errado tambem, eu sou leigo mas sempre pesquiso bem antes de tentar coisas assim.. valeu pela opinião.
  3. @Alexsandro Torres ah, se fosse pra trocar só o processador daria pra fazer agora, mas é por isso que estou perguntando, pra ter mais opinoes, vi uns pcs na faixa de 2800-3000, seria o que eu queria gastar caso fosse comprar outro, mas é bem mais caro do que trocar só o processador e placa de video. ai queria ver se vale a pena "jogar fora"o meu já que tá ultrapassado.
  4. Vou usar o sfc quando voltar pra casa. Sobre desfragmentar eu usei o defrag, o da mesma empresa do Ccleaner. Aí fiz a desfragmentação rápida a normal tava falando que ia demorar mais de um dia... É normal? Arquivos temporários eu limpo semanalmente com o Ccleaner e driver de vídeo eu atualizo sempre.. outros drivers eu uso o driver booster de quando em quando.. Reinstalar não tentei, uso nos jogos a opção de verificar arquivos.
  5. @ClinkLincko crystal diz, health good, temp 36C, a lista está com as bolinhas todas azuis. é só isso? então o hd está ok? porque o problema de arquivos corrompidos é geralmente em jogos, e acontece com uma certa frequencia.. pra mim era hd.. agora to perdido rs
  6. Oi, meu pc é um fx6300, 16gb ram, gtx 750ti, 500gb HDD, fonte Power-x PX500, ASROCK 970A-g/3.1. Ai to na duvida se compro um FX8350,+ placa de video, ou se compro outro PC. Atualmente jogo Fortnite, mas meu pc tá dando muito erro, principalmente com arquivos corrompidos, creio que seja problema no HD, apesar de ser novo(comprei ano passado no ML). Ja rodei o chdsk, estou esperando pra ver se há alguma melhora, mas com essas configs vale a pena trocar tudo ou não? obrigado.
  7. É =/ vou tentar reinstalar aqui. Mas se for o precessador o que devo fazer?
  8. Sim em qualquer server, em DM acontece com mais frequencia to jogando e bum começa a da umas travada q dura uns 15 a 20 seg parece pouco mas atrapalha bastante ja tentei passar ant virus ccleaner desfragmentação de disco, pensei que fosse porque o pc esquentava, abri ele mas nada adiantou :/ e sim se puder me passar o link eu agradeço. aah e quando trava assim e eu do alt tab aparece uma msg Memoria virtual baixa alguma coisa assim. Seria esse o motivo?
  9. Bom, meu fps fica em 100 mas oscila pra 20~10 fica impossivel de jogar, alguem sabe qual seria esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...