Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Von Moltke

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A Minha 5870 esta encaixada certinho, mas esta com um milimetrico desnivel no encaixe no slot pci-x, mas nao aparece mais a pinagem, pode trazer algum problema?
  2. Comprei uma placa dessas recentemente, e o conector EPS 8 pin da placa-mãe veio com uma pequena placa preta tapando 4 pinos, dai fiquei em duvida se coloco todos os 8 pinos ou nao.
  3. Meu monitor tem a resoluçao de 1900x1200, e é IPS.
  4. Obrigado pela resposta XITA, mas sera que essas tecnologias poderao ser empregadas na geraçao atual, ou apenas na futura? Eu pretendo comprar por ser uma placa bastante atual, e tenho pressa, senão esperaria ver como se sai a Fermi, o que me mata de duvida ainda é 5850 x 5870, pelo que vi são 15% de desempenho a mais por, 30% a mais no preço.
  5. Estou muito interessado em comprar esta placa, mas andei lendo que ela tem um AA inferior ao da nvidia,é verdade isso? E gostaria de saber se a ATI implementou algo como physx nessa nova geração. Ja encontro ela por 1,149 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...