Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Cambrussi

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelo retorno, Edvaldo. Então...vou montar a placa do notebook em acrílicos, com espaçador de 25mm entre a placa e o acrilico, e uns 60mm entre as duas chapas de acrílico (esses espaçadores ainda não recebi e não instalei, mas o espaço interno, no geral, fica bom). É simples, mas quero apenas reutilizar essa placa de uma forma que fique pratica, sem fios expostos. Será usada apenas para trabalho, na empresa, então não precisa de estética boa. A principio irei colocar mais uma peça de acrílico na frente, para botão para ligar e pensei em incluir um fan de 60mm nessa peça de acrílico.
  2. Tenho um notebook HP Envy DV7 sem tela e vou transformá-lo em uma cpu desktop. Quero aproveitar e melhorar a refrigeração dele, que parece sempre sofrer muito pra baixar as temperaturas. Minha ideia é substituir o sistema original de heatpipe por algo semelhante a um desktop, usando coolers/dissipadores na CPU e também na GPU Nvidia e South Bridge (esse até já achei algo compativel, que está vindo do AliExpress). O principal problema seriam os furos para fixação dos dissipadores, como vocês podem ver nas fotos. Alguma sugestão?
  3. então....assim como você, removi a partição por um programa de terceiros, o windows realmente parou de entrar....aih fiz a restauração do sistema usando o pendrive criado antes, e reinstalou o windows certinho, sem os quase 4gb separados para partição de recovery.
  4. fiz o pendrive de recuperação.... mas nao liberou pra excluir a partição.... vou tentar pelas ferramentas administrativas;;;
  5. João, me explica como faz pra tirar essa partição de recovery.... é uma vergonha esse espaço disponivel.... ao menos poderiam liberar pra instalar os apps em um cartao de memoria....
  6. Opa! consegui dar o boot pelo pendrive....acho que o problema antes era o proprio pendrive....que nao convertia pra GPT....agora deu certo... usei o android 4.4 do site http://www.android-x86.org/downloadque faz o boot, permite selecionar a language...e para por aih....nao avança.... e o touch tb nao funciona... mas acessei apenas a versao Live... nao instalei....alguem instalou?
  7. sem chances... nao tive sucesso... rsrrsrs valeu
  8. usei o Rufus.... mas nada de boot pelo pendrive :/ me passa o link desse tutorial aih
  9. Nao, ainda nao tentei... Mas a minha dificuldade é pra criar o pendrive com a instalação do android....o unetbootin nao reconhece o pendrive quando vou criar... sabe se tem algum outro programa que faz isso?
  10. eu nao to conseguindo fazer o pendrive pelo unetbootin....nao reconhece o pendrive de 32gb que tenho, mesmo formatando ele como fat32. alguma ideia?
  11. Então..... acho que não dá boot mesmo nesse tab, pela USB....já tentei muita coisa...e nada.... Que versao do android voce tem aih?
  12. Você comentou em rodar Android no zx3020...conseguiu? Ou conseguiu instalar outra versao do windows que rodou certo?
  13. O Duo ZX3020 não funciona como netbook.... e sim como TABLET. Não possui HD, apenas memória interna de 16gb, podendo ser expandida via cartao SD. Por isso mesmo não pode ser formatado e instalado outro sistema operacional que não seja o que vem de fábrica, e por isso as configurações de boot na bios estão desativadas. A única forma de zerar o windows e começar de novo é conforme o Cybersailer comentou...pelo próprio windows, restaurando para a posição inicial de quando é comprado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!