Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barbraeliza

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Meu primo recebeu a lista de material da escola e precisa de um notebook. Aí, minha tia me passou as configurações solicitadas e eu estou com dificuldade para encontrar, por causa do processador ( eu não entendo muito destas configurações de processadores). Mas as configurações solicitadas pela a escola são as descritas abaixo: Processador Dual Core de 2,5GHz Memória RAM 4GB Memória armazenamento de 250GB Conexão Wi-fi 802.11 B/G/N Bateria com autonomia de 8h (para navegar na Internet via Wi-Fi, assistir vídeo ou ler textos) A parte da bateria eu ignorei, pois não faz sentido a autonomia ser de 8 horas se ele irá estudar apenas 5. Mas as outras, estou com dificuldades em encontrar, pois tem um negócio chamado turbo boost e eu não sei se é 1.7 ou 2.6 os processadores. Vocês poderiam me indicar? A minha tia gostaria de gastar abaixo de R$2.000, se possível, pois ele não irá jogar, apenas utilizar para escola. Fico grata com a ajuda de vocês.
  2. É galera, minha placa veio com defeito. Testei todos os componentes e no fim o que não funcionou foi a MoBo. Só dia 9 a troca.
  3. Recentemente adquiri essa placa, mas não sei o que estou fazendo de errado, pois ela não dá vídeo: ASUS M488TD-V EVO/USB3 / PHENOM II X4 965, 2x 2GB DDR3 1333 Kingston e uma fonte Corsair 750 V2. No caso, eu ligo tudo, não dá bip e nem vídeo.
  4. Ei, qual seria a diferença entre uma PLACA DE VÍDEO PCI EXP.1GB ECS GF450GTS GDDR5 2DVI+HDMI e uma PLACA DE VÍDEO PCI EXP.1GB ECS GF450GTS GDDR5 BLACK 2DVI+HDMI? To em duvida entre as duas e não faço a minima ideia de qual comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...