Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anomia

Membro Pleno
  • Posts

    112
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Pessoal eu instalei a build 15019 da Windows 10, aquela que tem o game mode, que visa melhorar a performance nos jogos. Depois que instalei essa build eu estava tentando desabilitar o cortana (sistema novo de busca que consome 100mb de ram e é totalmente inútil) do windows 10, alterei algumas coisas e depois resolvi restaurar o sistema porque tinha feito umas ***** lá. Acontece que durante a restauração deu um erro crítico e o computador travou. Desliguei pelo botão power e tentei ligar novamente. Porém depois disso ele não iniciava mais, ele tentava ligar e desligava . Depois de horas quebrando a cabeça resolvi retirar a bateria da placa-mãe, aguardei alguns segundos e coloquei novamente, dessa vez o pc iniciou mas não saia da tela de logo da bios, não conseguia acessa-la, aqui é o " DEL" que acessa, mas não funcionava. Tirei a placa de vídeo porque a bios de fábrica não aceita ela, dessa vez funcionou e consegui acessar o a bios. Na bios coloquei o pc para iniciar com pendrive bootavel com a bios atualizada, ele atualizou e quando for entrar no windows travou porque ele estava corrompido. Então reiniciei ele, só que depois disso não funciona mais, ele passa a tela da bios e aparece " dual uefi bios" e reinicia. Agora eu não consigo acessar o setup da bios mais e ele fica reiniciando infinitamente sem conseguir acessar o windows. O que eu faço?
  2. Eu usava uma de Cougar 500W com i5 3330 e uma GTX 970 aqui, segurou tranquilo. Por curiosidade, esse processador da um gargalo grande com GTX 1060? porque com a GTX 970 o gargalo é *****.
  3. Anomia

    Fonte queimou?

    Vou encomendar uma Corsair CX 500W, acho que dá conta. Mas agora não sei o que houve com essa fonte, já que uso um filtro de linha da clamper, e queimou só ela.
  4. Anomia

    Fonte queimou?

    Testei uma outra fonte vagabunda aqui e ligou o computador.
  5. Olá amigos. Liguei meu computador e ele ficou ligado uns 10 minutos e desligou, depois não ligava mais, nem se quer o cooler do processador e os fans do gabinete rodavam. Não houve nenhuma oscilação de energia, pelo menos daquelas visíveis. A fonte é uma Cougar RX 500W. Eu uso um filtro de linha clamper já para evitar que aconteça alguma coisa. Em anexo segue as fotos da fonte.
  6. Eu tenho. E digo que pode comprar, vai dar gargalo pequeno em jogos que exigem mais processador do que vga, mas mesmo GTA V, com um leve gargalo, vai ser tudo no ultra acima de 60 fps =)
  7. Com 8k já vai de Skylake e Ddr4 + GTX 980 Ti ou GTX 970 e seja feliz. Não adianta ficar enfiando frescurinha, Ssd, Watercooler, Arco-íris, bolhinha de sabão etc... Vai de força bruta que faça o melhor, que empurrar os jogos na sua qualidade máxima.
  8. http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-360ghz-4-geração-16gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-gtx-970-sc-acx-4gb-chdmi-gab-versa-h15.ptml http://www.kabum.com.br/produto/46549/monitor-gamer-benq-led-24-full-hd-1ms-hdmi-rl2455hm Total com monitor = 6607,23. Acredito que uma configuração assim ta parruda demais.
  9. Os cara estão de brincadeira. O cara quer gastar 7k no pc gamer e recomendam uma R380x? No minimo uma Gtx 970, mas pegaria uma Gtx 980.
  10. Cougar 500w, tem selo 80 plus. Segurava a minha HD 7870 que consumia mais energia que a GTX 970, então tranquilo. Não uso estabilizador, somente um filtro de linha da clamper.
  11. @GuilhermeGB testei outro mapa aberto aqui e segurou nessa média de fps 90-100. O problema é esse siege shangai.
  12. Aumente a qualidade do vídeo e veja a Gpu com baixa %. Isso seria gargalo.
  13. Quantos fps? Tudo no ultra aqui com Msaa 4x. A gpu não fica 99%, fica 50-60%. Os fps sempre fica acima dos 60, dá pra jogar tranquilamente, mas da pra ver que está havendo gargalo.
  14. Chegando em casa depois das 18:00 vou postar umas print monitorando pelo Msi Afterburn para ver se me ajudam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...