Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trile

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poxa amigos! Fiz todos procedimentos(meu primo fez, visto que não entendo de PC) e tudo ficou filé, menos o wairless. pow fiquei chateado porque sei q sempre da graxa comigo, então tava torcendo pra que ela fosse no bluetooth. instalei o w7 64. ai mesmo com toda treta de baixar a segurança(algo assim) diz q o card doent exist. dai fço aqui de achar o arquivo verde no desktor e clicar com o direito e abrir como adm e continua dando o card doent exist. droga mesmo. queria saber se existe alguma outra coisa pra testar( vi num lugar alguem dizendo pra aumentar a prioridade do wairless, algo assim) e como se faz isso? e tem alguma outra coisa q posso fazer? sera q tento outro windows ou ntao se comprar uma net diferente tipo movel funcionará ou corro o risco de ter o mesmo problema.
  2. cara e como na tua assinatura ta dizendo q o teu tem mais de um giga de video. deve ser o que ja vi escrito por aqui que aloca a memoria pro video... isso é realmente possivel? porque imagina quanto custa 1g de video pro cara substituir por 1gb de memoria. galera tem que olhar os requisitos do jogo. se o pc tem o processador , a memoria e o video recomendado não deveria travar. pelo menos um leigo como eu acho isso. se o jogo é 2009 mas o pc comporta não deve travar. alguem sabe algo sobre isso?
  3. Ae amigos. muito bom o forum pra quem não entende sobre os assuntos ficar por dentro. acredito que essa onda de problemas é porque quem tem problema vem procurar ajuda, pelo menos estou torcendo para que seja, visto que não quero trocar o meu de forma alguma, ja que veio processasadores 2,2 e no contrato estabelecia 2.0 unico ruim é que ta com HD 275giga. muito menos que os 320 estipulados, por isso não acredito que toda essa falta de HD seja por causa de fatores explicados aqui, mas ainda assim vou deixar queto porque uso pouco espaço e prefiro o processador. mas agora a pergunta mesmo. veio junto um CD de drivers para vista e xp. Estes drivers suprem os postados aqui?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...