Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roneylirio

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera boa tarde, Comprei meu primeiro carro 0 km semana passada e comprei o aparelho de som Pioneer DEH-x6680 mas a partir de hoje apresentou erro -10, no manual está escrito isso "ERROR-10 Falha de alimentação no módulo Bluetooth desta unidade. Coloque a chave de ignição na posição OFF, depois em ACC ou ON. Se a mensagem de erro ainda for visualizada após aexecução da ação acima,entre em contato com o revendedor ou a Central de Serviços autorizada da Pionee" alguém pode me ajudar ai =D
  2. eu estou usando uma gs8400 e meu pc é um i7 2600k com 8G...vou esperar la para 12 de abril para ve os preços e comprar uma placa nova...qual placa seria melhor para mim e minha resolução é 1680x1050 monitor de 22 polegadas...estou numa duvida entre a 7970 ou essa gtx 680 os jogos que tenho costume de jogar é Mw3 e cs1.6 mas quero uma placa que dure no minimo uns 2 anos.
  3. quem quiser comprar está ai http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:154:39
  4. Iww cara está dando as mesma coisa que minha gtx 580 Zotac, tentei resolver aqui mas no final de tudo minha placa tinha ido para o espaço e conseguir outra mas que ideia heim tira o numero da serie da placa e aonde você compra uma placa sem garantia de pelo menos 3 meses...pow se foi usada claro que nao tem garantia mas se foi nova, no mercadolivre é obrigado da garantia de no minimo 3 meses...corre atras do cara que te vendeu no mercadolivre.
  5. Vai de Saphire muito boa fabricante e nunca ouvi alguem falar um coisa negativa dela mas a RMA da XfxX é muito boa.
  6. Olá, alguem poderia tirar uma duvida tive uns meses atras uma 580 zotac queimada ai me deram uma nova, so que da fabricante ECS ai ontem estava jogando e percebi que o uso da vga fica em 99% jogando bf3 com fps alto de max 110 e min 60 e as temperaturas não passo de 80°C com a fan no auto chego maximo 56% e jogando mw3 o uso da vga não passo de 67% e temperatura 71° com fan maximo 53%, ai gostaria de saber se está normal joga bf3 com uso 99%.
  7. ola a todos conseguir que a loja trocasse minha placa mas falaram que vão comprar e ofereceram a gtx 580 da Point Of View essa fabricante é boa? ou é melhor escolher outra fabricante?
  8. Então gotoa estou usando tem 5 meses fez dia 25 de setembro foi quando termei de paga tambem, não mexi nela, nada pois não sei mexer com OC ou outra coisa sempre dexei como está de fabrica a minha fonte é a 850W extream mas testei ela em outro pc e deu o mesmo problema, atuamente to usando a minha gtx260 antiga no lugar da gtx580 que está com defeito, estou jogando normal com essa gtx260. As configuração quando eu jogava sempre foi normais nunca forçei a placa pra não acontece nada e nunca usei ela em fullhd porque meu monitor é de 22 polegadas. e ja tirei e botei de novo a placa umas 3 vezes e o cabo de alimentação e botei em outro pc tambem deu a mesma coisa, fico a tela toda borrada quando inicia o windows uma cor em cima da outra depois do "iniciando o windows" fica tela preta e para por ai. a zotac falo que não pode fazer nada pois a loja que me vendeu compro no EUA e falo pra mim procura uma loja que consta na serie da placa quando eles viram la mas eu não acho a loja no EUA e a loja que me vendeu so falo o nome da loja e tambem nao achei nada, amanha vou fala com gerente ve o que da.
  9. Por Favor alguém pode me ajudar, minha placa gtx580 começo apresentar o defeito de quando liga fica a tela toda borrada e depois da tela preta fui na loja que comprei a garantia era só de 3 meses e fiz uma RMA pela zotac do brasil falaram que não pode me ajudar porque a garantia está pela EUA, fui na loja eles falam o nome da empresa que compro a placa era MICRO INFORMQTICA ESTADOS UNIDOS a zotac mando procura eles mas não acho no google e não tenho como entrar em contato, alguem ja teve esse problema pra me ajudar ou fazer algo pra placa volta ao normal.
  10. Tenta ver com a Zotac se não tem como você fazer o RMA direto com eles.
  11. Hoje meus amigos venho fala pra vocês do falecimento da minha Gtx 580 de 1,5 Zotac comprei ela tem 5 meses e deu pau quando fez 5 meses e o azar mais ainda é que me enganaram porque pensei que a garantia era de 1 ano mas era de 3 meses, então me ferrei de vez o que aconteceu. ontem joguei normal com ela nao aqueceu e nada ai hoje de manha fui ligar o pc e logo quando inicia o windows a tela fico cheio de chuvisco com borrado de cores uma em cima da outra e dava tela preta e acabava por ai, então fui testa a fonte, memoria, Hd, monitor tudo, até que fui bota outra placa minha antiga e meu pc volto a funcionar com a minha placa antiga então fui testa a minha gtx 580 no pc do meu colega com esperança e deu pau la tambem ai vi que ja era, ja aconteceu com alguem isso?
  12. Que luta em Roneylirio! A coisa continua feia para o seu lado! Já nem sei mais o que posso dizer para tentar ajudar. Mas, vou tentar... Essas coisas aconteciam também quando você tinha a GTX 260 (SP 216)? Chegou a desinstalar todos os jogos do windows e depois instalar apenas um deles, por exemplo, o COD Black Ops, e testá-lo exaustivamente, para ver se ocorre o referido problema? Você disse que melhorava quando você desinstalava o jogo "Dead Space". Já tentou isso com a Zotac GTX 580? Seus jogos são originais? E caso sejam, você os atualizou? Costuma deixar o Windows atualizado? É original também? Tem algum hd aí de sobra para testes? Se tiver, tire seus discos atuais e instale apenas ele juntamente com a unidade de DVD, instale o windows 7 nesse disco de teste, depois o driver da nvidia 275.33 e o COD Black Ops. Faça os ajustes do jogo e brinque um pouco com ele. Veja como sua configuração se comporta. Depois instale o 280.26, brinque mais e veja o que ocorre. Se não ocorrer mais problemas, então se trata de algum problema de software. Caso contrário, vamos considerar outras possibilidades. Fez algum "overclock" em alguma peça? Qual? Caso não tenha feito, verificou se a maioria das opções do setup estão em "Auto"? Principalmente as voltagens, clocks/multiplicador/F.base da cpu, multiplicador/clocks e timmings das memórias? Caso tenha feito algum "overclock", já tentou rodar os jogos sem alterações das especificações de hardware? Como está o sistema de refrigeração do seu gabinete? Verificou se as ventoinhas estão corretamente direcionadas? (ar entrando pela frente/por baixo e saindo por trás/por cima) Quando você joga por um determinado tempo, como fica as temperaturas do chipset? E da CPU? Vou relatar uma experiência que tive. Talvez possa ajudar no seu problema. Quando tinha a EVGA GTX 470, tive alguns problemas desagradáveis, principalmente nos jogos. Fiquei chateado achando que a vga era "ruim", o que na verdade não era. Ocorria umas "travadas feias" (não era "lags"). Depois de mexer exaustivamente no software e não encontrar a solução, resolvi abri o micro e dar uma "analisada" na parte física. Resolvi desmontar peça por peça. Tirei a vga da mobo, limpei os encaixes com um pano seco e limpo. "Desparafusei" a mobo do gabinete, e percebi que não estava bem alinhada no chassis. Aproveitei a ocasião e dei uma limpada com um pincel 1/2. Depois da limpeza, "parafusei" com mais cuidado, seguindo o desenho das bordas da mobo e alinhamento com as fendas dos slots e parafusos. Coloquei a vga no slot, desta vez com mais cuidado, e depois encaixei os dois cabos de força com mais cautela. Pronto! O problema foi resolvido. Provavelmente era algum problema relacionado ao mau enchaixe da vga no slot e/ou algum mau contado no encaixe dos dois cabos de alimentação de seis pinos.
  13. Espero que alguem possa me ajudar, estou a 5 meses com a gtx580 zotac sempre rodo os jogos de boa e nunca foi de esquentar a placa e nada e hoje comeco a dar um problema, quando abro os jogos como cod black ops ou bad company 2 e super street fight 4 ele comeca a trava, da tela preta, fica as cores tudo fora de foco, tudo colorido e depois trava o jogo e nao roda mais nada..algumas vezes conseguir sair do jogo e embaixo falo que o driver paro de funcionar será que é o novo driver o 280.26 porque o antigo nunca deu nada. acabei de bota o driver antigo o 275.33 e deu o mesmo erro quando abre o jogo trava tudo, então desliguei meu pc e abri para ve se tinha alguma coisa errrada e nao tinha nada depois voltei a ligar logo em seguida e quando abrir o jogo estava normal...como antes, joguei os 3 jogos e não deu nadinha, voltei a bota o driver novo o 280.26 e tambem nao deu nada joguei 20 minutos de bad company, rodo normal e a temperatura nao passo de 86° que é o normal mais percebi que o driver 275.33 a temperatura nao passo de 83°. Estranho isso tudo, mais é nvidia né e alguem ja teve esse problema?
  14. Alguem que conhece de temperatura do me ajuda Gostaria de saber qual é temperatura ideal pra gtx 580 zotac?? na minha cidade faz 32° a 35° então a placa parada faz de 42° a 45° e jogando jogos leves como cod fica em torno de 76° não chega passa disso e jogos mais pesados nunca passo de 88° está bom? meu gabinete ja é muito ventilado com cooler bons ainda, então não tem como mais fazer ventilar nele. e o fan é automatico e nunca passo de 56% meu gabinete é o aerocool strike
  15. Estranho esse problema nunca ouvi fala, ja tive um problema parecido com a minha antiga placa a gtx 260 core 216, ela estava dando tela preta quase toda vez que iniciava um mapa no cod black ops ai uma vez comeco da direto em todos os jogos foi quando desistalei um jodo Dead space volto ao normal, mas no cod ainda continua mais era no inicio do mapa então continuei ate troca com para a minha atual gtx580. alguem ja reparo que esses problemas so da em nvidia eu nunca vi ngm da ati reclama estranho

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...