Ir ao conteúdo

Marcus Morais

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, estive procurando esta placa para compra, porém até agora n encontrei senão no MercadoLivre. Gostaria de saber se há alguma loja mais confiável que tenha essa placa em estoque. Desde já agradeço.
  2. Muito obrigado pessoal, vou procurar essa placa da ECS, senão encontrar fico com a da ZOTAC, como o colega indicou. Sds
  3. Estive olhando a placa da EVGA, da XFX e da ZOTAC. Procurando bem encontrei que a da EVGA possui 756MHZ de clock do processador, enquanto que as outras 2 rodam 738MHZ. A da EVGA é a 512-P3-1150-TR, a da XFX é a CORE EDITION (n encontrei outra especificação) e a da ZOTAC é a ZT-20101-10P. Todas são GTS 250 de 512MB de memória.
  4. Olá, pretendo comprar uma GTS 250, porém encontrei uma diferença grande entre os preços dos diferentes fabricantes, uma placa EVGA esta em média 600 reais, enquanto que uma XFX esta a 400. Gostaria de saber se há alguma diferença importante nas placas que não seja o nome, e se há alguma mais indicada. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...