Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pissinati

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi O complicado é achar alguém que compre num bom preço. Vão querer uns R$ 100,00 do meu PC. Talvez eu faça um upgrade mais modesto. E se for analisar nem compensa investir nessa placa-mãe, pois o i5 para o LGA 1155 está ultrapassado e com o preço muito próximo de i5 mais recente.
  2. @Luan cabral O complicado é o socket lga 1155, não tem como colocar um processador mais atualizado!!! O pior que o preço deles não caem de forma alguma!!!
  3. Com esse socket, com o pouco conhecimento que tenho, seria o I5 3470 3,2ghz... Minha fonte era muito recomendada mas não sei hoje em dia se iria segurar a vga...
  4. O que voce me diz de um i5? Daria pra casar ele com uma vga mais potente?
  5. Boaa noite galerinha!!! Estou pensando em fazer um upgrade no meu processador G 620 e posteriormente, na minha placa de video uma GTS 250. Minha intenção é apenas deixar a maquina mais robustinha para jogar com uma qualidade de imagem intermediaria. Acontece que o socket da minha placa-mãe é modelo LGA 1155. Logo peço ajuda aos universitários para indicar algumas possibilidades de upgrade nessa humilde carroça, mas que tenho muito orgulho pois montei sozinho com as indicações do pessoal do forum!!! Segue no anexo meus componentes atuais!!! Abraços!!!
  6. Bom dia!!! Isso vai depender das suas necessidades, ou seja, se não for utilizar a entrada HDMI ou a DVI, esse desconto de 25% pode ser interessante.
  7. Obrigado pela atenção! Pesquisei aqui e creio que o chipset seja o:Realtek RTL8188SU. Mas não sei verificar se tem os modos citados... Verifiquei também que tem driver para linux, porém nao sei como faz pra instalar ele no linux.
  8. Boa tarde galera!!! Gostaria de saber se o adaptador Asus USB-N10* tem modo monitor , para testar a segurança da minha rede wi-fi com o Kali-Linux. Caso o adaptador que citei não seja adequado para realizar tais testes, qual a recomendação de vocês??? *Especificação do adaptador: - EZ WPS: Para configurar as conexões de rede sem fio em poucos passos com o assistente WPS - Suporta o novo Windows 7 e Mac 10.6 - Excelente Conexão N: A ASUS USB-N10 proporciona um desempenho sem fio superior para o seu PC ou Notebook comparado a tecnologia sem fio 802.11g. - Design avançado da Antena: O adaptador USB wireless incorpora uma impressionante antena MIFA além de placa de circuito e um chip desenhados para a máxima velocidade e um maior alcance em relação aos adaptadores genéricos existentes no mercado. - Network Standard: IEEE802.11b, IEEE802.11g, IEEE802.11n - Interface: USB2.0 - Antena: 2 * Antenas internas (3D enhanced MIFA antenna on USB connector ). - Frequência Operacional: 2.4 ~ 2.5 GHz Desde já agradeço!!!
  9. Seria o caso de uma HD de 7200??? Pessoal prometi postar uns videos com jogos, porém o vídeo do Naruto Shippuuden "Gekitou Ninja Taisen Special" que eu fiz ficou um pouco pesadinho + de 200 mb para +/- 3 minutos de vídeo. Vou ver se pelo menos uns SS eu posto pra vocês e o que posso adiantar é o jogo rodo lisinho aqui (só não achei as opções gráficas do jogo por que o danado está todo em japones) T+ abraços
  10. Boa tarde pessoal!!! Meu RF411 com i5 finalmente chegou!!! Estou apanhando um pouco para trabalhar com ele já que é meu primeiro note e minha primeira experiencia com o W7. Por enquanto ainda estou configurando para ficar como quero: O "HD" por exemplo ficou com +/-113 GB na C: e com +/- 460 GB na D: fora aqueles +/- 21 GB para o "recovery" da Samsung, na verdade não sei muito bem a funcionalidade da C:... se alguém puder dar umas dicas. Uma coisa que não consegui fazer: o backup dos drivers, tentei 2 vezes pois pensei que se tratava de "DVD" com defeito. Alguem teve esse tipo de problema com o software de backup da samsung? A restauração funcionou corretamente. O audio não me surpreendeu, achei até de baixa qualidade Ex: quando assistindo a Ao no exorcist o note reproduziu um som muito agudo), as vezes pode ser configuração e tal, porém vou fazer alguns testes comparando com o Desk. Agora fica faltando fazer testes com o tal "AIDA" e com Jogos, se alguém puder indicar alguns que sejam jogaveis para o note... Ahh não esquecendo alguém sabe de algum joystick que tenha custo x beneficio sem ser logitech e microsoft? Gostaria de acreditar que existe "joy" que seja bom e que não seja caro. Valeu abraços t+
  11. Quer dizer que reduz a taxa de download/upload? Se realmente diminuir, conectar a internet direto no note resolveria essa questão? Valeu! T+
  12. PR_ beleza? Não sei se você já deu uma olhada neste review: *****/2011/06/review-samsung-rf411-sd1.html Nele tem supostos SS de Need for Speed Hot Pursuit e Call of Duty 4: Modern Warefare 2 com graficos no high, porém não sei se eles se comparam a Crysis 2 e Dirt 3. Pesquisei bastante sobre a GT 540m e todos os conteudos diziam que ela poderia rodar apenas alguns jogos atuais no high. De qualquer forma o meu está pra chegar só então poderei testa-lo e se possivel postar no minimo uns prints para o pessoal do topico. T+ abraços!!!
  13. Parabéns bro!!! O meu foi enviado hoje para o correio. Tomara que chegue hoje também!!! T+ ABRAÇOS!!!
  14. Daniolip, você está com o problema da "HD"? Se estiver e entender de formatação pode, por responsabilidade sua, formatar a máquina como sugerido nos posts anteriores, caso contrário é melhor mandar para AT. Espero der ajudado!!!
  15. Aff para de zueira!!! Agora tem zica com a "HD"... Paguei 2000 conto ontem, só faltava vir com problema... Sinto muito, mas não tem como não ficar com um pé atrás. Tomara que as pessoas que compraram tenham sorte e recebam seu NB sem nenhum problema. Depender de sorte para aquisição de um produto no qual se paga cerca de R$2000 é ***A. T+ abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...