Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Williamgugu

Membro Pleno
  • Posts

    110
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Esse adaptador parece que não vem na 6850 da XFX, na minha também não veio e tive que ir até o cara que comprei exigir um.
  2. Ficou bem legal cara, vou ver se consigo pegar ele quando tiver dinheiro
  3. Você não vai postar as fotos do seu com o V8? Tenho interesse em pegar ele e queria ver como ficou no seu.
  4. Opa, na questão da fonte pode deixar que eu estou ciente de escolher uma de boa qualidade, eu irei pegar a SeaSonic 620w, ou alguma da Corsair com potência similar. E o sistema de áudio eu não preciso de nada exagerado, estava pensando em pegar um sistema 2.1 como o Logitech X-240 ou Bomber a30a, mas só que não sei se vou conseguir comprar agora. A minha configuração será a seguinte: M4A87TD/USB3 Phenom II X4 955 Zotac GTX 560 1x4GB DDR3 1333 Kingston Seagate 500GB Sata II SeaSonic 620w Akasa Freedom X2 Muito obrigado pessoal por tirarem as minhas dúvidas, graças a pessoas como vocês, eu consegui adquirir um bom conhecimento em hardware que supera esses técnicos que eu conheço por ai. Porque se eu falar para o meu amigo que se diz técnico essa configuração, ele vai dizer. "Eae num vai pegar geforce com 1gb não?"
  5. Como não pretendo fazer OC agora e nem num futuro próximo (só quando não estiver fazendo as minhas necessidades corretamente), acho que irei pegar a M4A87 + GTX 560 mesmo, se está redução favorecer.
  6. Muito obrigado por me responder esta dúvida, é que na loja que eu vou comprar (loja fisica na Sta Efigenia) sai uns R$100 mais barato a M4A87TD/USB3 e eu estava pensando em pegar ela e investir em VGA, estava pensando em pegar a HD6850, mas com esta redução eu acho que dá para eu pegar um GTX 560
  7. Pessoal me tirem uma dúvida a diferença entre a M4A88TD-V EVO/USB3 e M4A87TD/USB3 , é somente o video on?
  8. Opa obrigado, qualquer uma dessas seguram a minha configuração com a GTX 560 Ti 1GB, correto?
  9. Alguém pode me ajudar na minha duvida que está na página anterior? Olha ai para quem não viu Por favor pessoal me de opções de fonte, porque pretendo comprar esses componentes está semana. Atenciosamente. *EDIT: Agora eu estou pensando em colocar um GTX560 no lugar da HD 6850
  10. Ola, eu queria que vocês me recomendassem um fonte com o melhor custo/benefício para a minha futura configuração: M4A88TD-V EVO/USB3 Phenom II X4 955 + Hyper 212 Plus VGA HD6850 1x4GB DDR3 HD500GB Gabinete Akasa Freedom X2 + 3 fans Eu estava pensando em pegar a SeaSonic 620w para o meu PC, já para deixar como uma grande folga, mas eu queria que vocês falassem quanto o meu PC consume, porque se ela não tiver disponível eu pegar outra.
  11. Obrigado, só sei que com qualquer uma eu estarei bem servido, já que eu não exijo que rode tudo no talo.
  12. Opa Ramon, desculpa ai se tiver te enchendo o saco, antes foi na memória e agora na VGA . Mas se acha que esta superioridade equivale a uns 5 ou 10 FPS?
  13. Ai pessoal eu queria saber se existe uma grande diferença entre ela e uma 6850? Porque eu estou em duvida em pegar ela porque estão no mesmo preço eu iria pegar a 6850 mas parece que a 5850 e superior, isso procede?
  14. Valeu por solucionar a minha duvida pessoal eu irei pegar a de 620w mesmo antes que ela se esgotem porque parecem ser de uma boa qualidade e com um preço bem abaixo das Corsair sendo que ela própria fabrica as fontes da Corsair tendo a mesma qualidade. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...