Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mark®

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mark® postou

  1. Saudações!! Instalei as memorias: As minhas Kingston antigas eu movi para os Slots 2&4 e instalei as Corsair nos Slots 1&3... As latências das memorias eram mas mesmas 9/9/9/24... Chequei com o CPU-Z e verificando cada pente individualmente as latências se mantem 9/9/9/24 porém no geral a latência resultante fica em 9/9/9/25 e tem um valor o "tRC" (que eu não sei o que significa) ele aumentou de 34 para 41... Fora isso esta tudo funcionando normalmente, a noite eu faço mais testes.
  2. @Gustavo de B. Graczik eu cometi um engano, a MoBo do meu amigo suporta apenas DDR2... Já consertei no tópico, valeu!
  3. Boa tarde! No meu computador eu tenho 2x2Gb 1333 DDR3 Kingston, funcionando em dual chanel, a minha placa mão tem 4x slots de memoria e só estou utilizando os slots 1 e 3... Um amigo comprou memorias 2x2Gb 1600 DDR3 Corsair, mas a placa mãe dele suporta apenas DDR2 (MoBo antiga mesmo)... Pergunta: Eu poderia usar essas memorias no meu computador sem problemas? Colocando elas nos slots 2 e 4 o dual chanel continua funcionando? p.s. Eu sei que elas irão funcionar em 1333, ate porque esse é o máximo que minha MoBo suporta.
  4. Opa... voltei!! @minoso, peguei meu roteador e o meu notebook e fui na casa do vizinho no fim da rua.... Liguei o bendito lá e conectei o meu computador rodando o Acrylic... Do lado do roteador a conexão tava beleza, ai comecei a andar, do lado a intensidade do sinal era -22, no mesmo comodo ah 3 metros o sinal caia para -40~-45... Há 10 metros já ia para -80~-90 [com picos menores], passado disso desconectava. Ate terça feira passada ele funcionava muito bem, ate 15~20 metros o sinal tava tranquilo de se usar. Como o terreno aqui é 14 por 30 eu procurei instalar ele o mais centrado possível... Normalmente ate do outro lado da rua o sinal ainda pegava. Como não foi instalado maquina/aparelho/equipamento nenhum que pudesse interferir no sinal, o meu veredito é que o roteador virou sucata.
  5. Ola novamente!! @minoso vai ter jeito não... Restaurei as configurações de fabrica e depois reconfigurei tudo no roteador e nada. Só afastar 5 metros do danado e o sinal cai... Mas roteador novo só ano que vem quando sair a verba.
  6. Então @Minoso... O roteador deve estar com uns 2 para 3 anos de uso (não me recordo com precisão).. Também estou pensando que ele esta em seu fim de vida útil hoje a noite eu testo esse programa e vou tirar ele do lugar (ele esta parafusado em uma viga no teto) para fazer mais alguns testes e vou "resetar" para configurações de fábrica.
  7. Então amigo Minoso... - Não tem telefone sem fio próximo ao roteador e o micro-ondas fica na cozinha a pelo menos 10~12 metros do roteador (na ponta da casa). - Eu manjo desse paranauê dos canais do wifi, o do meu roteador já ficava do "auto", tem mais 4 redes dos vizinhos (todas com sinal de moderado para menos), mas elas sempre existiram e nunca teve esse problema. Qual programa você me indica para verificar quais canais essas redes estão usando?
  8. Bom dia!! Minha situação é a seguinte: - Tenho um modem em casa ligado em uma extremidade da casa. - Este modem esta ligado a um Hub 8 portas. - Este Hub fornece internet a um computador via cabo, outro cabo fornece sinal a um roteador wireless que fica aproximadamente no meio do imóvel. - O roteador wireless ate ontem fornecia sinal de internet para outros computadores e celulares em toda a casa sem problema. - Hoje pela manhã só é possível conectar na wireless quando se esta a dois metros ou menos do roteador. - Os únicos computadores com internet são o que esta ligado por cabo e um outro que usa placa wireless mas fica na mesma mesa que o roteador. - Meu notebook só pega sinal se eu for para o mesmo comodo onde esta o roteador. Já reiniciei o roteador várias vezes e a situação não muda... A configuração do mesmo não foi alterada pois apenas eu tenho acesso a senha do "admin"... o que pode estar acontecendo???????
  9. Pois é ... é isso mesmo amigo ... aqueles cabos em "L" são os SATA, o cado chato é um cabo IDE, os conectores, um é para USB e o outro e para facilitar a ligação com o gabiete ... e aquela placa tem 2 usb e uma sata !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...