Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miti1st

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Para mim, suportando um Phenom II ou os futuros Thuban (caso eles suportem mesmo AM2+ e funcionem na minha M4A78) está ótimo. Sobre placa de vídeo estou tranquilo, troquei depois de muito tempo .
  2. Sei que essa fonte está segurando minha configuração que é uma beleza e se eu for colocado um Phenom II ou superior neste PC essa fonte ainda aguentará. Para mim, aguentando a HD4850 com o resto da config. está me servindo, eu gosto da fonte e mesmo que não seja 500W reais com 80% de eficiência, essa fonte está ótima aqui no PC. Só acho que a firma está dando o máximo dela, a gente pode fala dela, mas a firma tá tentando cara. Abraços.
  3. Eu penso o seguinte: Essa fonte pode não ser 500W reais, mas é uma ótima fonte. Acho que nenhuma firma do mercado faz um produto para ele ser ruim, a Coletek/C3 se esforço para fazer essa DSA 5060V, a firma está nos servindo com suas fontes, deram seu máximo nessa fonte, eles merecem reconhecimento. Para mim, essa fonte é de 500W, pois existem métodos de se fazer o cálculo de potência, talvez se fizessem mais testes, essa fonte se mostrasse de 500W. Eu uso essa fonte e digo que não estou arrependido. Eu uso uma HD4850 625M 1GB com um Phenom X4 9550, de GPU estou meio limitado por causa da fonte, porém, já que a HD4850 para mim está mais do que boa e eu futuramente irei pensar em um AMD mais potente, digo que não precisarei trocá-la. Essa fonte para um upgrade de CPU vai aguentar de boa, só GPU que fica limitada no máximo a uma HD4870, porém eu estou satisfeito com a HD4850. Agora uma coisa é certa, o povo na maioria das vezes pensa em CPU nova, em GPU, HD, mas nunca vê fonte, alguns nem sabem a verdadeira função de uma fonte, dai ocorrem os problemas no PC. Bom galera eu penso isso, abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...