Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeBlack

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado pelas respostas pessoal. faller, gostei da sua resposta, mas não disse que não acredito no que está sendo afirmado nesse tópico, mas felizmente nunca tive problemas com estabilizadores. Valeu!
  2. Depois de um mês que abri esse tópico volto de novo. Continuo com o mesmo problema, mas agora acredito que seja superaquecimento por parte do meu processador. Um Intel Core i5 750 que fica com a temperatura entre 50ºC e 60º e os 4 núcleos ficam entre 40ºC e 55º, isso só rodando o Windows. Tenho 3 ventoinhas no meu gabinete (que limpei ha pouco tempo), os coolers da placa de vídeo e do processador parecem funcionar perfeitamente. Na Bios a temp do processador fica entre 38ºC e 40ºC. Como não tenho conhecimentos de Hardware não sei afirmar se isso é realmente alto pra um PC que está rodando o Windows apenas. Verifiquei essas temperaturas utilizando o "SpeedFan 4.45" e o "AIDA64 Extreme Edition" Ah, mais uma coisa: depois que comecei esse tópico percebi que o som continuava apenas por um tempo e depois travava. As vezes o Pc reinicia sozinho, as vezes só fica nisso e pede um reinicio manual. Alguem sabe me dizer algo sobre isso? Será que preciso trocar a pasta térmica?
  3. Sim, mas aqui em casa no meu quarto utilizamos o mesmo estabilizador ha mais de 10 anos e nunca tivemos problemas com ele ou fonte! Não sei se os estabilizados antigos, da década de 90, eram diferentes quanto a isso, mas como vocês me explicam? porque ele nunca me deu problemas? Deixar apenas com aqueles filtros ou direto na tomada não pode queimar algum Hardware (ou provocar algum tipo de curto) em caso de uma eventual queda de energia? (ps:não entendo nada de eletrica)
  4. Já tentei isso. Só que se a placa estivesse oxidado, o computador iria emitir apitos para alertar (se não me engano 1 apito longo seguido de 2 curtos). Estou começando a achar que isso é um problema na rede elétrica . Minha mãe comprou um purificador de agua e esse aparelho de vez em quando começa a puxar energia da tomada, dá pra perceber por causa do barulho que ela faz. E bem na hora que o aparelho começa a fazer o barulho o monitor para. Será que a rede elétrica da minha casa pode estar sobrecarregada? Será que um nobreak seria uma solução neste caso?
  5. Então pessoal, tenho um computador com as seguintes especificações: Placa mãe P55-CD53 Processado Core i5 750 Placa de vídeo Ati Radeon Hd 5570 Memórias, HD e potencia eu não sei as marcas (memória e Hd são ambos marca kingston) . Então, o problema é o seguinte, fico usando o computador normalmente,sem problemas, mas de repente a tela fica preta (monitor samsung P2370) e exibindo as palavras analog e digital de forma alternada (como se estivesse procurando sinal), e o computador continua ligado, aparentemente tudo continua funcionando,inclusive coolers da placa de vídeo e processador. Só que se eu reinicio o computador ele tá funcionando perfeitamente. As vezes eu só consigo usar o computador até 1 hora só (cada vez está ficando mais frequente o problema).Uma coisa que percebi em uma das ultimas ocorrências, foi que o Windows media player estava tocando varias faixas de musica e o problema aconteceu, mas a faixa continuou até o final, mas a musica que vinha depois não foi tocada. Eu uso esse computador ha mais de um ano e nunca tive problemas com ele (fora uma placa de vídeo que oxidou) Ah, já desconectei e reconectei todos os fios externos e internos, mas pelo que parece não tem nada a ver com eles. ps: windows 7 64 bits anti-virus "kaspersky anti-virus 2011"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...