Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

needphael

Membros Plenos
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre needphael

  • Data de Nascimento 17-10-1984

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campos - RJ
  1. Poderiam fazer do IBM PC já que foi o primeiro computador a ser lançado para o publico, com um processador x86.
  2. Eu preciso de um desses, pena ser tão caro.
  3. Não entendo já que os chipsets A75 e A55 são compatíveis com o FM2 então porque diabos os processadores FM2 não são compatíveis com as placas FM1 ou vice-versa? Levei fumo da AMD, pois eu acreditava quando montei o meu computador que os trinitys seriam retro-compatíveis com as placas FM1.
  4. Alguns programas que usam instruções otimizadas para apenas os processadores Intel tinham que ser abolidos dos testes pois com isso os processadores Intel tem a vantagem que a AMD não tem. Faltou o teste usando uma placa de vídeo para usar em conjunto com os processadores já que tanto AMD quanto Intel possuem essa tecnologia. O que o colega disse foi verdade a Intel tem mais marketing e com isso "aliena" o usuário à comprar e adorar os produtos deles e muitos programas são finânciados pela Intel para serem otimizados para seus processadores.
  5. Fiquei boiando agora sem poder atualizar o meu processador para essa nova arquitetura,enfim terei que me contentar com o A8-3870K. Acho que a AMD só vai ter um processador competitivo quando lançar um processador com os módulos separados que será na arquitetura de 22nm que se não engano chamado Vishera. Esse vídeo do A10 é realmente fantástico a AMD atualmente é o melhor no seguinte dos vídeos dedicados. Faltou testar o sistema crossfireX
  6. Pelos testes que vi em sites gringos o desempenho de uma pequena melhora porém entre o A-10 e o A8 Llano não aumentando tanto assim. Já no vídeo o desempenho praticamente dobrou, ficou bem próximo das placas de vídeo na casa dos R$200.00. http://www.tomshardware.com/reviews/a10-5800k-a8-5600k-a6-5400k,3224.html
  7. Os processadores Trinitys serão compatíveis com o soquete FM1? Senão terei de ir de A8-3870K, se bem que é bom processador já que eu uso o meu computador mais para jogos e armazenamento de arquivos.
  8. Os processadores llano da AMD possuem o controlador pciexpress integrado e vídeo integrado.
  9. Excelente cooler. Pena que no meu caso teria que comprar um novo gabinete para instala-lo. O meu processador com o cooler padrão da AMD à 100% em dia bastante quente (calor carioca) fica em 68ºc - 70ºc.
  10. Gastar 2100 pilas em um ultrabook tá de sacanagem. Comprei o meu notebook por 950 pilas e estou bastante satisfeito com ele.
  11. Gostei desse processador mais estou ansioso pelo lançamento do Trinity nos testes de engenharia deu um bom aumento de desempenho.
  12. Esse modelo não está funcionando? Gostaria de ve-lo funcionando com o sistema e os programas. Vocês poderiam desmontar micros PC antigos anteriores aos 486 seria interessante também para entender a história dos Pcs
  13. Também gostaria de um artigo sobre o NES que foi o meu primeiro video game (CCE Top Game 9000). Gostei muito do artigo e me deu vontade de comprar um atari.
  14. O que mais me deixa p*&¨% é retirarem os barramentos antigos, para quem trabalha com manutenção ou quem possui um grande estoque de placas antigas isso é um problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×