Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lekowisk

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não aumentei nada no vcore, está em auto. Nesse link está o tópico sobre o meu over. http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-e7500-box/830268 Dá uma olhadinha lá... Abraços.
  2. Velho, estou usando a pasta térmica que veio com o cooler. Estou achando que passei foi pasta térmica demais, você acha que eu deveria retirar a que passei e passar um pouco menos dessa vez?
  3. O que acham da temperatura? Placa mãe : GigaByte GA-G31M-S2L Processador: Core 2 Duo E7500@3,5GHz Cooler: CM Hyper 212 Plus Memorias: 2x2GB Kingston 800mhz Placa de vídeo: Asus EAH5770 CUcore 1GB gddr5 fonte: IceAge 500w Gabinete: Genérico 4 Baias Coolers: 1 CM R4 no fundo como exaustor e dois coolers akasa de 80mm na frente soprando em direção a placa mãe. Seguem as imagens Vocês acham que a temperatura está legal pro Hyper 212 Plus considerando o overclok? Essas são as temperaturas do sistema em FULL. Segue também foto do meu gabinete por dentro. Abraços!
  4. Parabens velho, Este gabinete está muito show! O hardware tmb, está animal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...