Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Masquilboy

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Por um momento também achei que fosse algo relacionado ao DHCP, mas ainda acho que está relacionado à hardware ou à tecnologia de transmissão via ondas magnéticas. Se alguém souber de alguma literatura que possa me ajudar a sanar estas dúvidas, agradeço.
  2. Essa parte mais "prática da coisa" eu conheço. Eu gostaria de saber a parte mais técnica, e com isso descobrir se é possível realizar as alterações que eu desejo, e assim complementar melhor meu TCC.
  3. @alissomrex, eu já possuo 20 aparelhos da Huawei e5172 para serem instalados, por isso preciso saber se ele me permite aumentar o nº de conexões. E como estou também fazendo meu TCC para a faculdade embasado nesta tecnologia, gostaria de saber por quê os aparelhos possuem a limitação de conexões simultâneas. Obrigado!
  4. Olá pessoal, Preciso instalar um roteador 4G wireless da Huawei e5172 em um ônibus de turismo de 52 lugares, mas ele permite somente 32 conexões simultâneas. Estou pesquisando muito sobre o assunto, mas não encontro nada que fale se este número é limitado pelo hardware, pelo tipo de tecnologia utilizada no aparelho ou se é possível aumentar este número através do firmware, do arquivo .conf ou algo parecido. Se alguém souber algo ou algum link para indicar, agradeço a disposição! Até logo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...