Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wavila

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. wavila

    Dead Rising 3

    Dead Rising 3 é um jogo estilo survival horror com um toque de comédia situado num mundo aberto. É desenvolvido pela Capcom Vancouver e distribuída pela Microsoft Studios. O jogo foi anunciado para Xbox ONE sendo um título exclusivo da Microsoft. Foi lançado no dia 22 de Novembro de 2013. A versão para Windows será lançada no inverno de 2014. Seguindo os antigos games de Dead Rising, jogamos agora com Nick Ramos, em busca de suprimentos e armas tentando escapar da cidade Los Perdidos, uma cidade fictícia baseada em Los Angeles. Entre escapar da cidade através das missões principais existem muitas missões secundárias que levam os jogadores a épicas batalhas contra hordas imensas de zumbis. Em uma cidade enorme é possível encontrar e resgatar pessoas, encontrar vilões que estão se aproveitando da situação e coloca-los em seu devido lugar, sem duvida o maior jogo da série. O game tem um load bem grande no inicio, mas depois que inicia não tem mais load para nada, você entra em salas, carros, esgoto, prédios troca de roupa, tudo rapidamente. Utilizando o Kinect é possível atrair zumbis chamando eles com o comando "vem aqui" que é bem útil para emendar com outros xingamentos.
  2. @tamazi não consigo ir direto para o online relaxando um pouquinho com a campanha? Até para evoluir rapidão e depois poder curtir a campanha melhor. Eu também não me importo de pagar, não joguei ainda.
  3. @tamazi, comprei um XBOX ONE, hehehehe. Agora estou noutra fila. Pelo menos agora já sei que sai em Outubro, sem mais propagandas enganosas em sites doidões. Como você previa, 3 meses após o anuncio que seria na E3.
  4. Aqui tem um artigo falando sobre irq, confesso que não li, mas pelo que vi fala disso mesmo, experimente dar uma olhada.
  5. Ela entrega 80 % do que gasta, se ela consome 1000 wats ela entrega 800 os outros 200 são postos fora, é por isso que as fontes de qualidade ruim não entregam o que prometem.
  6. Bom, vou mandar um e-mail para a Microsoft dar uma pesquisada também... Viajaram no console então. deviam ter posto um i5. Bom e é você que está me contrariando, cabe a você o ônus da prova. Não levarei adiante a discussão, meu conselho foi dado.
  7. Não concordo, nos meus anos de experiencia sempre li e concluí que o AMD é o processador para jogos, ele esquenta exatamente por isso, a taxa limite de funcionamento de um AMD é 80°, ou seja 80 ele desliga, dos Intel é 50 60 as vezes nem isso. Os processadores AMD dão mais ganho durante os jogos, eles são feitos para isso quase. Vou dar uma exemplo legal, o XBOX oNe é com processador AMD.
  8. Amigo essas fontes normalmente possuem uma certificação em sua embalagem, tipo aqueles símbolos de site blindado no rodapé de algumas páginas. Tem uma matéria aqui no Clube do Hardware que fala disto. Basicamente assim, fontes com o selo melhor garantem mais eficiência, por isso que a Corsair 430 entrega mais que essa de 500W que você citou, porque a taxa de eficiência dela é maior. Neste link, tem a legenda de quais selos oferecem mais eficiência, então sugiro uma fonte com selo 80 plus ouro de 500 watts.
  9. Eu tava procurando na net, essa tua maquina é AM2 ainda está muito ultrapassada essa placa mãe amigo, não aconselho não, aconselho melhorar a placa-mãe, com 400 pila você compra um processador AMD e uma placa mãe AM3+. Com menos que isso você troca de placa mãe e compra outro phenon, fica tri bom!
  10. Já tentou usar um case e ligar ele via USB? Se era isso que você estava fazendo já tentou substituir o cabo do case? Parece que ele se fuê hehehe
  11. EU não curto usar intel, porque é caro e tudo mais, com esse valor você pega um Vishera de 8 ou 12 núcleos. Eu particularmente prefiro AMD para jogos. Tua placa mãe foi uma boa escolha, o pessoal normalmente descuida da placa mãe, mas o que vai fazer seu computador durar 3,5 ou 10 anos com certeza é a placa mãe. Se for mudar para AMD sugiro esta placa mãe,Asus M5A99FX PRO R2.0,esta placa está R$720 aqui em Porto Alegre/RS que é tudo mais caro que no resto do Brasil então deve ter por ai pelo menos 16% mais barato que é o nosso IOF, só que é tão boa que ta indisponível na maioria dos sites hehe. Essa minha configuração abaixo já tem uns 5 anos e ainda roda todos os jogos da atualidade lindos.
  12. Mas e quanto a games onde o fabricante disponibiliza o servidor para games multiplayer será que vai funcionar na live silver? eu ia comprar esse bixera só percauso do gta V man!
  13. é verdade que no xbox one não da pra jogar online sem a conta live gold? eu quero comprar um e só não comprei ainda por causa deste detalhe....
  14. Você tem ótimas fontes. Ali diz que o tal de thwey - acho que assim, normalmente não erra. Então na E3 é provável um GTA V HD. - Eu ainda nem joguei o jogo vivo de vídeos no youtube - Para a noooooossaaa Alegriiiaa!! huehuehue melhor notícia do ano!
  15. Um anuncio já me basta, eu tenho 3 meses para juntar a $$ hehehe, não posso mais ficar sem gta E dentro de três meses é meu aniversário, seria lindo, um presentão da Rockstar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...