Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nemenlsk

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, boa tarde! Recentemente, minha placa-mãe que tinha slot pci deu "pau" e fui obrigado a ficar sem usar minha placa de som creative audigy se 7.1. Como tinha uma placa-mãe sem slot pci guardada, adotei o aúdio onboard ALC1150 da GA-H97M Gaming 3. No entanto, apesar do áudio onboard ser razoável, em jogos FPS, escutar passos do inimigo ficou pior. Assim, pretendo comprar uma placa de som pci express e estou na dúvida em qual dessas opções será a melhor: SOUND BLASTER AUDIGY FX 5.1 ou ASUS XONAR DGX? OBS: Para usar no fone Superlux HD681
  2. Olá pessoal, boa tarde! Alguém sabe alguma loja em SP, principalmente na Santa Efigênia, que trabalha com cabos de reposição de fontes de notebook ou pinos de adaptação para fonte universal para os notebooks: - Lenovo Ideapad z460 (C7 das imagens); - Samsung RF511 (c17 das imagens). Agradeço desde já.
  3. Olá pessoal, boa tarde! Alguém sabe alguma loja em SP, principalmente na Santa Efigênia, que trabalha com cabos de reposição de fontes de notebook ou pinos de adaptação para fonte universal para os notebooks: - Lenovo Ideapad z460 (C7 das imagens); - Samsung RF511 (c17 das imagens). Agradeço desde já.
  4. Olá pessoal, bom dia! Adquiri recentemente uma placa mãe GA-H97M Gaming 3, mas me deparei com dois problemas em relação a inserção do Headset USB e os conectores frontais de áudio. Primeiramente o dispositivo de reprodução do áudio frontal fica sempre ativado, mesmo sem o conector plugado. Retirei o cabo de encaixe da placa-mãe e o dispositivo de reprodução frontal desabilitou, até aí, tudo bem. No entanto, quando fui reinstalar o headset USB, o driver "USB PVP AUDIO DEVICE" não instalava, apresentando erro. Tentei mudar a porta usb, mas o som funciona 2s e, depois desse tempo, ele buga novamente. Quando inicio o Windows, o headset fica habilitando e desabilitando um tempo, ficando desabilitado posteriormente. Já tentei desabilitar o som onboard e ficar só com o headset, pois ele tem placa de som independente, mas o problema persiste. O engraçado é que nas placas-mães da AMD FX, ele funciona corretamente. Há alguma configuração na BIOS para ajustar isso nas placas Gigabyte? Agradeço todo tipo de ajuda.
  5. Eu tinha um ssd da samsung 840 evo de 120 gb, mas ela começou a travar e hoje morreu de vez. Pensei em comprar um ssd samsung 850 evo, mas fico pensando seja vale a pena adquirir a pro... samsung 850 evo de 120 gb por 335 reais samsung 850 pro de 128 gb por 475 reais Qual delas é melhor custo-benefício? Há alguma loja em sp que venda mais barato? Agradeço desde já.
  6. Pode ser algum problema com a placa mãe. Normalmente a placa mãe vai direto para bios, quando há algum problema de configuração de overclock incorreta ou por superaquecimento. Pode ser algum curto na fonte que tende a afetar a placa mãe. São suspeitas, só testando separadamente para detectar o problema exato. Espero ter ajudado. Um abraço.
  7. Olá pessoal, bom dia! Recentemente minha placa mãe - ASROCK Fatality Killer 990Fx - estava com lentidão e não está reconhecendo os HDs para boot. Notei que a BIOS estava corrompida, após verificar que no site do fabricante, retiraram a versão postada do ar. Tentei atualizar para versão anterior, mas a BIOS travou e, agora, ela não dá sinal de vida. Terei de regravar essa BIOS, pois não é dual. Alguém sabe como posso realizar a gravação da BIOS desse modelo? Qual aparelho será necessário para realizar tal tarefa? Alguém indica algum modelo de gravador? Agradeço desde já a ajuda.
  8. São bons os preços da pichau, mas reclamam muito da demora de entrega dos produtos. Esses outros modelos abaixo são melhores que a GA H97M Gaming 3? http://www.kabum.com.br/produto/53066/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97-d3h-lga-1150-box http://www.kabum.com.br/produto/63038/placa-mãe-msi-micro-atx-p-intel-lga-1150-z97m-g43-c-hdmi-pci-express-3-0-4-sata-6gb-s-4-slots-ddr3-realtek-alc892 Há alguma outra placa mãe, além das citadas, que apresenta melhor custo-benefício? Agradeço desde já.
  9. Olá pessoal, boa noite! Estou analisando algumas placas mães para core i5 de 4ª geração e me deparei com 3 opções: ASUS z97m/plus http://www.kabum.com.br/produto/57047/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-z97m-plus-br-c-crossfirex-soquete-m-2-rede-intel Gigabyte h97 gaming 3 http://www.kabum.com.br/produto/57272/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-gaming-3-lga-1150-box ASUS h97m/plus http://www.kabum.com.br/produto/54907/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-h97m-plus-c-soquete-m-2-crossfirex-crystal-sound-2 ASUS h97 pro http://www.kabum.com.br/produto/60844/placa-mãe-asus-atx-p-intel-lga-1150-h97-pro-gamer-box Penso em adquirir um i5 4590, qual a placa de melhor desempenho? Fora a asus h97 pro que é mais cara, qual das outras de 3 opções é a melhor opção? Agradeço desde já a ajuda.
  10. Sim, com os transistores PNP nao tá dando certo. Fiz na protoboard com as demais portas. @MOR, se puder me disponibilizar ficarei grato.
  11. O Problema do circuito está está nas portas xor.
  12. @MOR Peço perdão pelo jeito ríspido que citei o senhor, quando tentou solucionar o meu problema. Na realidade não queria desmerecer o senhor, perdão. Me desculpe pelo transtorno causado. Pessoal, o erro está na conexão das duas portas xor. Elas estão conflitando... Poderiam me ajudar, a encontrar a inconsistência do modelo, por favor. @aphawk Você tem razão, realmente transpareceu falta de respeito com o membro @MOR. Por isso, peço perdão a você e a ele. Desculpe.
  13. Olá pessoal, boa tarde! Estou colocando duas portas xor em sequencia, mas nao consigo obter os resultados lógicos. Elas individualmente funcionam perfeitamente, mas quando ligo as duas, elas apresentam problemas. Alguém poderia me ajudar a contornar esse problema? Agradeço desde já a ajuda. Muito obrigado.
  14. Você não entendeu o meu problema, caro amigo. O Circuito aborda todas combinações que você citou. No entanto, as três combinações de resultados citados apresentavam problemas na saída. Só que ele está apresentando inconsistência quando o carry in está ligado nos casos citados. Analise o circuito antes de opinar.
  15. Olá pessoal, bom dia! Elaborei esse circuito que realiza a adição e a subtração por meio uma chave através de um relé. No entanto, quando as entradas são nulas (A=B=0) e o carry in for 1 (Ci = 1), a soma dá zero e o carry out dá 1. Assim, o resultado quando o carry in está em 1 para os casos abaixo, ele não dá certo. A B Ci S Co 0 0 1 0 1 1 0 1 0 1 0 1 1 0 1 Alguém poderia me ajudar, já olhei o circuito de cabo a rabo e não encontrei o erro. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...