Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fernando_vortex

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola amigos, andei pesquisando e acho que nao terei muito gargalo, porém, apenas a titulo de suas experiencias e opiniões: Minha Conf: MOBO: Asus P6T Deluxe Intel Core I7 930 6GB RAM 1600 Mhz Fonte Corsair 750 Minha antiga VGA era a HD 5970 BE, que parece estar morrendo Acabei adquirindo uma GTX 970 G1 Gaming da Gigabyte. O que vocês acham, fiz uma boa escolha? Terei ou nao uma margem considerável de Gargalo?
  2. Mas no caso do desempenho, terei algum gargalo, ja que o processodor nao é estão atual? Pergunto porque ainda nao sei quao grande é a diferença entre as duas VGAs. Obrigado!
  3. Ola amigos, tudo bem? Bom, parece que minha boa e velha HD 5970 esta deixando este mundo :-( Estou querendo pegar uma GTX 960. Gostaria de saber se na opiniao de vocês, eu teria algum problema de compatibilidade ou desempenho fazendo tal mudança. Confg é a mesma da assinatura. Obg pela ajuda!
  4. Alguem poderia me dizer que tipo/velocidade de internet é necessario pra jogar este jogo? Valeu!
  5. Voltando a GTX 580 3GB da MSI Lightning Extreme, ja estava procurando ela pra comprar la nos EUA. Mas o que voce tem a dizer da sua EVGA? Td bem por ai quanto a desempenho e temps?
  6. Se eu fosse você eu esperava as HD7000 ou as GTX600 fernando_vortex: eu troquei minha VGA ATI por uma NVIDIA e não me arrependo nem um pouco, tava com uma GTX 480, agora estou esperando a minha GTX 580 chegar, juntamente com o restante do upgrade. Essa GTX 580 de 3GB da MSI é aquela Lightning Extreme, é um sonho de placa... Pena meu gabinete não caber uma "tábua de passar" dessas - tem 31CM essa criança - mas overclocka horrores, segundo essa notícia da MSI, conseguiram rodar essa Lightining com o core a 1665MHz! Quebrou o recorde de placas single-GPU no Unigine Heaven.
  7. Estou com uma duvida terrivel, estou querendo trocar minha 5970 Black edition Pela GTX 580 da MSI, aquela de 3GB! Sinto que meu PC da assinatura tem melhor desempenho com Um Nvidia! Desde quanto eu usava uma GTX 285:mellow:
  8. Galera, alguem por favor me de umas dicas referentes aos GTAs EFLC E GTA IV?! Até hj nao consigo jogar ambos com frames aceitaveis, sempre tenho problemas no video do jogo, tipo, as vezes demora um pouquinho para materializar uma certa parte do cenario, os frames ficam normais apenas quando a camera foca o personagem de cima! Meu GTA EFLC é original, e de fato sei que deveria instalar os patches e etc, porém creio que isso nao deveria acontecer com meu PC da assinatura! Nao sei ao certo se devo ativar a opção de video DEFINITION, pois tenho a impressao de que o grafico fica meio feio, sendo que nao uso Vsync. Obrigado a quem puder ajudar.
  9. Até hoje, pra minha grande infelicidade, nao consegui jogar GTA IV e EFLC diguinamente no meu PC da assinatura. Ainda sim, penso que seja alguma coisa no meu catalyst:unsure:
  10. Galera, por favor me ajudem. PC DA ASSINATURA sofre muito com o GTA IV, tenho lags incriveis, ou seja, 2FPS, o jogo nao sai do lugar sem dar uma travada de pelo menos um 5 segundos! Nao estou usando patch algum, mesmo porque antes tinha a mesma confg mas com uma GTX 285, e com ela finalizei o jogos 100 nenhum problema! Por favor ajudem, ja nao sei o que fazer. Tenho GTA EFLC e ele tem bastante lag tambem, porém ainda da pra jogar um pouco! Por favor ajudem!
  11. Estava com serios problemas de stuttering no Crysis e baixo desempenho no Warhead. Instalei aqueles 3 patches oficias, e o Micro Stuttering parece ter sumido, porém o jogo nao tem um bom desempenho para o nivel do meu "equipamento" Alguem pode dar uma dica?! Meu jogo é original Maximum Edition, e o PC da assinatura + Win 7 Ultimate 64bitz. O baixo desempenho vale para os dois Crysis! Esses mods poderiam ajudar? Gostaria de um que possa tanto deixar o jogo lindo, como ja vi por ai e melhorar a jogabilidade! Abraços a todos!
  12. Esses dois Jogos sempre me deram dor de cabeça, eu com a configuração da assinatura nao consigo ter um bom desempenho. Ja nao sei mais o que fazer!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...