Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Join Venturi

Membro Pleno
  • Posts

    157
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. total off teu avatar é um gatinho do mal mahhh...uuashuashauhasuhasuhaush.....
  2. O RF511 foi a solução da samsung para acabar a grita e a má impressão que causou inicialmente o RF411? porque a conf inicialmente é a mesma, acho que só o blu-ray que não tinha no 411... http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/9902/samsung-lanca-no-brasil-super-notebooks-para-entusiastas-com-precos-a-partir-de-r-259900.html
  3. Ninguem tem camera em casa pra fazer uns videos in game real time ai não? fica só no gógo?
  4. O chipset desse note se não me engano é HM65 e a Lucid licenciou a tecnologia Virtu para a Intel, apenas em suas placas-mãe baseadas nos chipsets H67 e Z68.
  5. Faz um video com camera e com o fraps aberto mostrando os fps, mas não grava com o fraps não que perde muito desempenho, e no fim ou no começo do video mostra a conf do jogo em uma gravação única pra gente ver como fica ingame em realtime ai desses jogos que você ja testou: Grid Need For Speed Hot Pursuit Crysis 2 Just Cause 2 Far Cry 2 The Witcher 2 Call Of Duty Black Ops Call Of Juarez - Bound in Blood Brink Test Drive Unlimited 2 Mafia II, e posta aqui pra gente ver... valeu.
  6. Só queria ver videos ingame com esse note, tipo gravado com camera e fraps aberto, ou msi afterburner, mas sem gravar com o próprio fraps que acaba com o desempenho. Meu itautec fiz videos assim e postei no review do gusgraf, não tava interessado em mostrar video bonitinho com o fraps mas sim mostras os fps e configuração de jogo em tempo real... Fiz black ops, crysis2, MoH, MW2, Bad Company, dirt2... alguem se habilita? nem no youtube ninguem posta nada e acho **** ver video so da vga gt540m, preciso ver um exatamente desse modelo com essa configuração, e em tempo real, que uma imagem vale mais do que qualquer argumento...valeu.
  7. Ae Daniel18 dá pra passar por MP até se preferir por quanto saiu esse avell? e você conseguiu saber se a memo da gráfica é GDDR3 mesmo? porque a do samsung é DDR3 e isso faz uma grande diferença. Falou. Ah! mas se a porta sata morrer o driver ótico que o cara falou ai era pra ser um usb ai não tem problema, pelo menos se ele aceitar boot por drive usb né! valeu.
  8. Painel de controle nvidia > gerenciar configurações 3d > processador nvidia de alto desempenho... pois é... assim mesmo.... deve ser defeito.
  9. Ae pessoal, estive com esse equipamento em minhas mãos e achei o desempenho pífio, não sei se tinha algum problema no equipamento que recebi, digo na placa gráfica, apesar de não aparecerem artefatos em alguns jogos simplesmente desligava o equipamento, mas, mesmo quando rodava os jogos em nível médio de confs, ela tinha desempenho inferior a hd 4650 de meu outro note. Uma coisa que me encheu tmb foi o PESSIMUS, porque eu prefiro poder definir a gráfica off pessoalmente no setup, afinal em 2d essas off consomem bem pouco mesmo, o fato é que todos os jogos ficaram piores que a 4650 e eu não entendi nada. valeu...
  10. Mah já tentei te enviar MP 3 x mas não vai, acho que essa resposta por aqui não pode, então fazer o que né... Boas Festas a todos.
  11. Ah! Se eu tivesse um amigo desses... peguei com i3 sem desconto mesmo, phoda!!! valeu.
  12. kkk! ia te mandar mp mas não posso por limite de msg. ahuahuahu
  13. Alguem abre o everest ai e olha qual o modelo e marca dessa gravadora? que tem umas optiarc série b morrendo que é uma beleza na praça... E que história é essa de underclock na ati? outra que tmb não responderam, se taca um ultimate o drive que tem no site não permite a alternacia das vgas sob sistema não? só no setup mesmo? e se você atualizar os drives pra os mais atuais sem usar o driver que tem no site, tmb passa a alternar vgas só no setup? valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...