Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiccoli

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A pouco comprei uma 9400GT, sim.., ela..., estava com uma gtx 1660, e devido ao sobe e desce dos preços, vendi ela, e peguei uma plaquinha pra rodar windows junto com um i5 9400f Ai.., fui lá, instalei, belezinha, no hdmi, como sempre foi de uns anos pra ca, porém.., o som tava com um chiado na tv que eu uso, foi ver o driver.., kd driver de som da vga ? .... necas!! dei uma pesquisada rapida e achei um tem de plug "spdif", que tem na placa de video e na placa-mãe, porém a placa-mãe é uma msi h310m pro-vh, a revirei ela, e não achei esse treco. Alguém sabe algum modo de burlar isso, algum jeito de adaptar alguma coisa ? achei 2 "pinos mortos" na mb pronto pra colocar um plug, mas.., arriscar ? faz 300 anos que num mexo com eletronica analógica, vou me infiar na digital ?.. Alguém já teve esse problema ? Tentei até colocar direto o som da placa pra tv, mas num funciona, num sei se precisa de ser vga pra poder usar o audio-in. Bom, qualquer ajuda é bem vinda.
  2. tenho até medo de quando a minha wise wsng 500w 1x12 for testada..,
  3. paguei 50 na minha, e 50 numa blue case de 500 também.., rapais, mas direto na loja é 100, 130..,ML uns 70 conto..
  4. rapais.., só 1 de 80mm q eu usava num positivo que eu tinha num deixava ninguém durmir, nem eu q tenho sono pesado.., qq virou isso aê ?? oO E pensar que o satellite que eu to usando só tem 1 saida pro cooler traseiro..
  5. Então, achei bem intereçante, porém... meu gabinete a fonte é em cima, e joga ar quente bem no processador, bunito né.., pelo que eu vi um caso a parte como do outro que reclamou também. Eu acredito que pela credibilidade do site era boa fazer uns testes assim também, ja que não todo mundo que ja gastou uns 1,2 mil em uma maquinha esta afim de gastar mais 200 no gabinete só pra ficar "bunitinho"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...