Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

magnumdomau

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você falou que faz um curso de programação... é em alguma faculdade? Tô comentando porque se for, tem várias faculdades que tem parceria com a Microsoft, onde os alunos fazem um cadastro e podem baixar vários programas de graça, com chave de licença própria... inclusive o Windows 7....dai você pouparia seu dinheiro! Se for o seu caso, procure se informar pra ver se não tem esse esquema ai! =)
  2. galera, alguém sabe qual tipo de cooler externo pro note é melhor? esse que é menor e fica por fora: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124646323-cooler-exaustor-usb-neon-p-notebook-todos-modelos-bolsa-_JM ou essa base aqui: http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=Base+p%2Fnotebook+15%22+prata+refrigerado+c%2F4+cooler+0108+Bright+CX+1+UN&category_name=C22|Notebooks+%26+PCs&catalog_name=KommerceII&product_id=004425 (links só para ilustrar o produto) Tipo, tirando o custo, qual delas vai ter um melhor desempenho? Alguém sabe?
  3. Que driver que é esse da Cam? é o que vem no pacote de drivers que vocês postaram? E alguém sabe onde que eu acho a cam no 7, no Xp eu sabia, agora não to achando aheuhaeua Valeu!
  4. Valeu, eu agora formatei de novo e instalei os drivers que foi disponibilizado aqui, foi normal! Valeu pela ajuda!
  5. Alguém teve problemas na hora de formatar e instalar o 7? Eu formatei ele, instalei o 7 normal, dai na hora que fui instalar os drivers do site da philco, o da Wireless não instalava porque precisava de um arquivo ATK0100... alguém mais teve esse problema? É melhor instalar os drivers do site da philco, o que vocês disponibilizaram aqui pra baixar, ou deixa os do 7 mesmo (ele ficou marcando uma coisa desconhecida só, por isso tava reinstalando com os do site da philco)?
  6. O pessoal que joga jogos no note, poderia falar +/- quanto tempo costuma jogar, com que frequencia e tal, pra ter uma ideia se o note serve pra jogar esporadicamente, ou se dá pra ser algo constante! Agradeço =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...