Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brenosm

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esses Clocks estão muito a cima da média, ou é impressão minha?
  2. @Felipe Barbosa Melo Cara, coloquei pra fazer a verificação estendida e demorou mais de 6 horas para finalizar e não mostrou relatório quando ligou novamente. Aí rodei novamente o teste padrão e tirei foto: Felipe, também percebi que ao fazer classificação do sistema, ao analisar "direct3d 9 ALU" o notebook também desliga. Desinstalei a placa de video e consegui rodar o classificar de desempenho, instalei um versão desatualizada do drive e o notebook voltou a desligar no teste. Atualizei e continua desligando Já tentei cerca de uns 5 drivers pra placa de vídeo "intel hd graphics 4000" e ele continua desligando com grafico 3d.
  3. @Felipe Barbosa Melo O diagnóstico está rodando a cerca de 1 hora já. Tenho 8 GB, deveria estar mais rápido? Coloquei diagnóstico estendido, completo.
  4. @Felipe Barbosa Melo Segue teste de HD pelo Crystal Disk:
  5. @Felipe Barbosa Melo Não, ficou perto dos 90ºC com o teste de stress que fiz pelo AIDA64. Parei o teste e esperei um pouco antes de começar a jogar, a temperatura estava em 61ºC, o jogo abriu e em menos de 1 minuto desligou, a temperatura não mudou, permaneceu em 61ºC.
  6. @Felipe Barbosa Melo Troquei a pasta térmica e limpei o notebook por inteiro. A temperatura que ficava em 60~70 em uso normal, agora está entre 45ºC ~ 55ºC. Fiz um teste de stress e não passou de 90ºC, sem perda de % na CPU. Então decidi abrir o jogo e vê se iria desligar e... infelizmente desligou com 59ºC em menos de 1 minuto jogando.
  7. @Felipe Barbosa Melo Fiz alguns testes de stress, realmente o notebook está esquentando, chegou até 98ºC, deixei o teste rodando por 30 minutos e não desligou. Anexei o monitoramento feito pelo CPUID e o teste de stress do AIDA64. - Irei arrumar isso logo menos! Mas aí esperei o notebook retornar a temperatura normal e rodei o teste de Stress de GPU e... Desligou! HWMonitorPRO.txt
  8. Fala galera, boa noite! Tudo bem ? Sempre utilizei meu notebook para jogos, sou saudosista, jogo ragnarok, grand chase, cs:go e perfect world desde sempre. O que não deveria exigir muito do meu notebook, já que esses jogos são antigos. Porém recentemente meu notebook começou a desligar do nada, realizei teste de stress da CPU e não desliga. Quando eu realizo teste de stress da GPU ele desliga todas as vezes, monitorei a temperatura e ela não passa de 80 ºC. Li que poderia ser a fonte, porém não possuo outra para testar, então retirei a bateria e liguei ele diretamente na tomada. Demorou um pouco mais, mas também desligou depois de um período jogando, reinstalei os drives da bateria e nada, permanece desligando, percebi que mesmo mostrando bateria 100% carregada, quando eu desligo a fonte, ele não permanece nem 10 minutos ligado e não avisa "bateria fraca" ela desliga como se eu estivesse jogando. Essa é a configuração do meu notebook: GPU: O que posso fazer? Só quero jogar meu perfect world tranquilinho. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...