Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ispok

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu pesquiso bastante antes de comprar alguma coisa. Em informática, após adquirir o produto, evito continuar olhando os preços para não passar raiva. Não adianta, a cada dia os produtos se desvalorizam. E se ficar esperando abaixar o preço mais e mais nunca se compra nada. Quem pagou R$ 2199, na época, era o melhor custo benefício do mercado. E a vida segue.
  2. Pablorobs Você conseguiu desconto com o gerente? Achei essa ideia muito boa e, apesar de óbvia, ninguém tinha pensado nisso. Meu irmão é cliente também e ser der certo com você vou indicar pra ele comprar esse note com o desconto.
  3. Tem a pronta entrega no Carrefour o N8645 com i3 por R$ 2300 (12x). A descrição do produto diz que o modelo é o W7415 mas está errado. http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--windows-7-home-basic---itautec_38827 Geralmente no final do mês o Carrefour tem promoção com 10% de desconto à vista (digitar no Google -> carrefour cupom desconto). Na Livraria Saraiva apareceu os N8645 mas nem vou por os links pois os preços estão acima dos da ItautecShop.
  4. Muito bacana saber que a assistência técnica (suporte) da CCE está resolvendo os problemas dessa maneira. Tomara que outras marcas nacionais sigam o mesmo caminho. Tal postura me fez até mudar o conceito negativo que eu tinha da marca.
  5. dk2k7 Você não está bem informado quanto ao OEM. Além desse caso da CCE, o modelo da Itautec N8645 vem com Win7 x64 pré-instalado e também é disponibilizado a midia do Win7 x32 caso a pessoa prefira trocar o SO. Para isto é utilizado o MESMO serial. Entre na página do N8645 e confira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...