Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mamax

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje liguei o pc e conectei o mouse Logitech e milagrosamente pegou.. Ia fazer uma restauração do sistema, mas aparentemente n foi necessário. Nem sei se foi algo relacionado à desinstalação da atualização ou porque desativei o windows defender, porém agora está funcionando normalmente.
  2. Hoje tive o mesmo problema quando liguei o pc (mesmo modelo de mouse e novinho, comprei há uns três meses). Testei ele na televisão e funcionou de boas. Logo, não é o mouse, mas alguma config no PC. Pluguei meu Razer Deathadder velho de guerra e ta funcionando de boas. To tentando reinstalar os drivers e realizando alguns procedimentos que achei na internet. Se tiver sucesso com alguma coisa posto aqui. --- Pow ainda não consegui fazer funcionar, mas já percebi que o problema deve estar relacionado à atualizações do windows 10 que foram instaladas aqui no dia 19/12/2018 (parece que teve duas no Windows Defender). Eu desinstalei uma das atualizações (a única que apareceu do dia 19/12/2018) e durante o processo o mouse ( que estava plugado, mas sem funcionar) acendeu e começou a funcionar de boa.. antes de terminar o processo de desinstalação, porém, ele voltou a apagar e parou de funcionar. Reiniciei a máquina e a atualização instalou sozinha de novo. Desativei o windows update e refiz o processo, porém a atualização instalou sozinha novamente. Agora sei lá, vou dormir, amanhã eu vejo. Ps. já desinstalei e instalei os drivers atualizados e nada.
  3. olha eu também meio que sofri com isso atualizando a bios da minha M4A79T DELUXE pra mim o jeito mais fácil foi fazer o seguinte.. baixei a versao da bios e coloquei em um pendrive.. ai resetei o pc.. entrei na bios.. fui em tools.. la tem o ASUS EZ Flash 2 Utility.. usei esse programa pra atualizar a bios.. é bem simples.. só selecionar o disco onde ta a bios ( pendrive ) e apertar enter.. =o ele limpa a antiga, instala a nova e reseta a maquina.. PS: no manual ele indica pra você antes de fazer o update.. dar um " Load Setup Defaults " no menu EXIT.. pra não haver problema com compatibilidade... se você tiver o manual da placa com você é mais fácil você pegar e ler a seção da Bios.. ajuda muito ----- Tive problemas com minha HD 5770... tomei até tela azul -.- fui hoje trocar.. e peguei a Vapor-X... até agora ta rodando legal..
  4. cara eu pensei isso também.. mas é como disseram ja... é só pra ela ficar mais silenciosa.... se voce quiser aumentar a velocidade da fan pra abaixar a temperatura (durante stress).. é recomendado... na minha opinião o mais perigoso que pode acontecer é a placa queimar.. voce vai querer mesmo sua placa com 50% da fan rodando.. e em 80°~90° ou até 100° só pra confiar na ATI? melhor seria utilizar toda a potencia da fan afinal foi pra isso que ela foi feita.
  5. cara n me assuste.. uAHauhaUHa então.. driver de video.. ja testei o 10.2 e tocom o beta 10.3 ambos dão o mesmo problema.. nunca utilizei outras placa de videos na placa mãe.. as peças são novas :/ a respeito da fonte eu ACHO que não.. existe um programa que eu poderia usar pra checar se ela ta suprindo tudo certinho? então.. cara fui instalar o driver do chipset e abriu o Catalyst... instalei por ele alguns negocios.. coisa de loco '-' só uma curiosidade... o Tibia é um jogo malefico então cara.. eu abro ele.. automaticamente a Placa de video começa a usar full clock.. ( o que não acontece com o cs ) e a temperatura sobe uns 8°... =o e abaixa quando fecha..
  6. Galera.. tive o mesmo problema.. com uma Sapphire HD 5770 ( first version ) olha o problema ai... isso aconteceu jogando TIBIA cara! -.- a travada é bem de lua.. as vezes trava o mouse.. as vezes da tela cinza.. as vezes verde... as vezes nem da nada.. só fica preta.. e sempre volta com o aviso : Não testei com jogos pesados ainda.. to baixando o BFBad company 2 aqui pra testar eu joguei CS 1.6 com ela.. o negocio não saio nem do estado de economia sabe? ( GPU Core 157/ GPU Memory 300) então ai vi que abaixando o clock dela ela para de travar etc... eu fui testar mas eu tava usando pra mexer nisso o MSI Afterburner... e o Core Clock o minimo é 640! -.- alguem indica um programa pra mexer nisso bom? sou leigo em overclock ainda Detalhe.. a maquina inteira tem incriveis 2 dias... o problema começou no primeiro \o/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...