Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre_cowboy

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado dif... vou fazer isso, vamos ver se da certo dessa vez.... valeu Irmão
  2. Obrigado pelas dicas gente... Psykotico. voce pode me falar qual a versão nova? To perguntando porque o site eclipse tem um monte de versões para varios tipos de linguagens também, então torna-se muito confuso pra mim.... eu queria uma para JAVA.. Obrigado desde já.
  3. Bom dia amigos, estou com um probleminha aqui ficarei agradecido se puderem me ajudar por favor. Estou com o Eclipse Helios na minha máquina, e de repente ele parou de rodar, quando clico duas vezes no icone do programa ele simplesmente não responde, não acontece nada. Alguém pode me dizer o que pode ser que aconteceu? e uma solução? Quando entro na pasta do eclipse o ícone também mudou, como mostra a imagem. Aguardo respostas, e obrigado desde já.
  4. Amigos, muito obrigado pela ajuda, agradeço mesmo pelas respostas.. Muito útil mesmo, e com isso vamos aprendendo. Whiteman, fiz o procedimento que você sugeriu e funcionou. Obs: Só não consegui localizar o Internet Download Manager, não me lembro de ter instalado ele mesmo que por acidente. Mas mesmo assim fiz o procedimento e funcionou... valeu mesmo pela ajuda. Morphel7 obrigado pelas sugestões também.
  5. Olá amigos, estou com um problema aqui que ja ta me deixando de cabeça quente, porque não sei como resolver. Tentei de algumas maneiras mas não resolve. Quando inicia meu windows 7, assim que aparece a área de trabalho aparece duas mensagens de erro. Já tentei resolver o erro 0xc000007b, com o procedimento que é feito pra games, mas não resolveu... Quem puder me ajudar aí agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...