Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dartht3rror

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Li todo o tópico e tenho que concordar com o pessoal que disse, e justificou,que o Ipad tem um péssimo custoxbenefício. Ele foi um boom de vendas?Foi, mas garanto que se perguntarem aos proprietários do novo ipad o que eles acham da marca apple, todos dirão que adoram e que possuem todos os produtos, ou seja, applemaníacos. A taxa de pessoas que compraram o aparelho para ser utilizado como tablet e que nunca tiveram experiência com a marca deve ser mínima se não for nula. Até porque as pessoas que necessitam de um aparelho deste tipo e focam sua escolha nas características do produto, sendo imparcial na questão marca, tem outras opções mais acessiveís e melhores. Já presenciei casos até hilários: estava com uns amigos, sendo que um possui um galaxy tab, era novo, recém comprado e ele estava mostrando para o pessoal. Chega um cidadão e fala: -iii, esse é ruim o Ipad é muito melhor! -o pessoal pergunta: porque o ipad é melhor? -resposta: é apple,ué!! Já tive diversos aparelhos de diversas marcas e concordo que o iphone foi um divisor de águas, como dito anteriormente, mas foi somente porque lançou um aparelho com um bom design, ótimo touchsreen e ótimo display. Nesses quisitos realmente a apple é imbatível. Provavelmente lançaram novas versões do Ipad, com câmera, melhor resolução, multitarefa, assim como foi feito com o iphone e esse pessoal que ficou horas em filas pelo ipad certamente sofrerá do mesmo problema outra vez.
  2. Olá! O que parece ter ocorrido é que você apagou as pastas do sistema da câmera. Não se preocupe as fotos estão no cartão! A única solução que me ocorre é a seguinte: Baixe e instale o programa getdataback for ntsf/fat; Com o programa você vai acessar a memória, vizualizar todos os arquivos e poder copiá-los; Depois de copiadas as fotos que você quer para o pc, formate o cartão de memória pela câmera e não pelo computador. Depois de formatar o cartão de memória pela câmera, liga a câmera ao pc e e as pastas MSICM e DCIM voltarão a aparecer e tudo voltará ao normal. Até!
  3. Eae Rafinhars!Acho que posso ajudar. Você consegue vizualizar as suas fotos na câmera? Quando você conecta a câmera ao PC as pastas do sistema da câmera aparecem? O nome destas pastas se não me engano são: MSICM e DCIM. Você formatou o cartão de memória antes de tirar estas fotos?
  4. Olá pessoal, lí todo o tópico e fiquei com algumas dúvidas e gostaria que se pudessem me desse uma ajuda! Qual o motivo levou alguns usuários a voltarem a utilizar o win7 home basic depois de terem instalados outras versões do win7? O meu também veio com esta versão e eu gostaria de fazer um upgrade para a versão win7 profissional pois, tenho o serial original, como faço para manter a partição oculta neste processo de upgrade? A versão que quero instalar é x64 e a instalada é 32bits, posso fazer o upgrade pelo próprio update do windows ou devo formatar? Alguém consegui copiar e gravar em dvd a partição oculta? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...