Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

otavioplt

Membro Pleno
  • Posts

    137
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. P: pessoal tem um sequencia para instalar os drivers? R: P: qual melhor maneira de instalar os drivers no notebook, instalar como se instala um programa clicando no executavel ou pelo gerenciador de dispositivos e atualizando somente? R: desde já, muito obrigado.
  2. pessoal sou inexperiente na parte de informatica, sei o básico tipo formatar e etc... surgiu uma dúvida aqui, eu baixei os drivers do notebook inspiron 15r se que estão na pagina inicial do tópico, a minha pergunta é a seguinte: eu devo instalar o driver como se instala um programa, ou eu vou em iniciar/computador(botao direito>>>propriedades/gerenciador de dispositivo e vou em atualizar driver ? o que pude ver é que quando instala como um programa fica um monte de tralheira no note, agora quando eu atualizo somente não instala nada só atualiza o driver. qual seria a melhor maneira?
  3. pessoal na opinião de vocês qual o melhor corsair force gt sata 3 ou ocz vertex 4 ? a diferença de um para outro é muito grande?
  4. nyandere aquele que voce me indicou não serial o ideal? (extreme sandisk 240gb) consegui um por 590,00
  5. a questão que eu fico em duvida é que por exemplo, corel, fireworks e dreamweaver faz bastante escrita no no ssd, isso não iria fazer cair o desempenho drasticamente? eu tentei achar um caddy no brasil acho que não tem...
  6. Pessoal eu tenho um notebook inspiron 15r ele não tem msata e eu to em dúvida agora se eu coloco um ssd de 240gb extreme da sandisk pra usar pro sistema e guardar os arquivos ou eu fico com o hd original de 1tb. meu uso do notebook: somente uso corel, dreamweaver e fireworks, não uso para jogos não. no aguardo das opiniões.
  7. NyanDere esse ssd sandisk extreme é melhor que o force gt sata 3? Valeu amigo. sabe me dizer se a newegg envia ssd pro brasil via correios? ou conhece alguma que envie?
  8. pessoal eu comprei um ssd force gt 3 120gb tem 1 mês ele esta muito novo eu to pensando em vende-lo pelo ml e comprar um de 240gb porque 120 eu acho muito pouco pra mim... será que vale a pena vender esse e comprar outro de 240?
  9. pessoal na instalação do bulk, ao invés de cortar o cartucho e instalar na parte traseira do cartucho não seria melhor coloca-lo por baixo ao invés de cortar o cartucho?
  10. eng. helder: dúvida? nenhuma! explicou e muito bem. Agora outra pergunta relacionada a bomba de anti refluxo, eu tenho uma aqui você acha necessário colocar ela? se colocar ela pode trazer problemas? gostaria da sua opnião. Obrigado.
  11. helder: eu entendi a questao da sangria, a pergunta que eu fiz é o seguinte tem que fazer a sangria na cabeça de impressão?
  12. pessoal eu quero entender o seguinte, eu devo colocar os cartuchos novos em 1º lugar na impressora e deixar alinhar antes de corta-los e colocar o bulk? obs. ouvi um comentário que se utilizar os cartuchos eles não terão serventia no bulk... e agora?
  13. wwp já estava eu aqui apavorado pois comprei uma para colocar o bulk... e o pirateiro falando isso tudo me apavorei, fico mais aliviado de ouvir isso pois pelo que vejo você entende muito bem de impressoras. você fala que ela é boa pra usar com os cartuchos originais, ou até mesmo com a adptação do bulk?
  14. Helder voce falou em outro tópico que comprou essa hp 8600 oj pro, eu te pergunto, compensa comprar ela e colocar o bulk daquela forma que o wilson (do youtube) ensina a colocar? será que ela é melhor, igual ou pior que a 8000 em questão de adaptação de bulk? gostaria da tua opnião e dos demais que possuem essa impressora. obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...