Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Ota

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Um curso de Web Designer sempre é muito bom, porém o web designer não faz tratamento de imagem. Se você fez curso de corel, então faça também um curso de photoshop e você vai notar que os dois se completam no que se refere a imagem.
  2. A Juliana tem razão, a 2a. imagem é uma cópia em outro tom com uma leve perspectiva.
  3. Conseguiu abrir as fotos? Se não conseguiu, deixe-me explicar primeiro. Existem 2 tipos de jpg. O 1o. é o jpg simples, que abre em qualquer condição ou programa. O segundo é um jpeg do tipo 2000, não abre com o visualizador do windows, que me parece é o seu caso. Se você ainda não deletou os arquivos, tente abrir primeiro com o photoshop, e salva como jpeg (jpg) simples, acredito que terá sanado o seu problema.
  4. Depende, se você está procurando fazer esse efeito para um banner e inserir em um site, você pode usar o adobe flash, mas pode ter algum problema com os navegadores. Para suprir esse problema, a Adobe lançou o Adobe Edge que basicamente funciona do mesmo modo, apenas muda o formato de saída. Dê uma pesquisada. São dois programas muito fáceis de usar.
  5. se você for usar o corel draw use o sistema de power clip, é muito fácil de usar.
  6. Tudo isso que você está perguntando, é uma programação no time slider, onde você coloca nas camadas os efeitos e o tempo de reaparecimento.
  7. Vim à acompanhar o assunto um pouco tarde, visto que a primeira fase do projeto já estava fechada para discussão. Acho a ideia excelente, visto que o Clube do Hardware possui um nome e um nível de associados muito bom. Já alguns anos atrás, havia proposto algo nesse sentido aos administradores. Bem. mas voltando ao assunto, acredito que a meta proposta na primeira fase e a discussão da segunda fase se distorcem um pouco, visto que na primeira discutia-se a certificação de pessoas que possuem algum conhecimento e poderiam obter uma certificação. O que na minha opinião é maravilhoso, pois incentivaria as pessoas a estudarem e se aprofundarem nos conhecimentos. Na segunda fase já se fala em tempo de conclusão de cada questão, custo para um livro ou outro, com certificação emitida digital ou gráfica. Acho que isso foge ao assunto principal que é ajudar as pessoas a se habilitarem, a se aprofundarem, sendo que o Clube do Hardware ganharia o respeito geral e receberia novos associados até um momento de ter filtrar e apenas admitir mediante convite, pois tornaria-se a ancora para quem quer conhecimento e certificação. Voltando a segunda fase da discussão, percebe-se que são pessoas já habilitadas e com alguma experiência, e que preferencialmente irão participar da certificação apenas na de nível II. Volto a afirmar. A ideia é excelente, e valeria também para outras modalidades. Mas, fica a pergunta. O Clube do Hardware quer continuar sendo um site que ajudam as pessoas, ou tornar-se um site de certificação de especialistas, pois dependendo da resposta não há o que se falar em tempo de questão e nem valor de certificação no momento, pois se de ajuda haveria de ser um montante um pouco superior aos custos atribuídos, para pequenas eventualidades.
  8. Gostaria de saber se alguém conhece o chronoforms.
  9. Você conseguiu acessar o banco de dados no joomla?
  10. Katiane, você quer uma imagem identica ao que vocÊ postou? com borda, ou sem borda? em que formato? Dá você explicar o que você precisa?
  11. KKKK.... desculpe-me katiane. Mas primeiro tenho de saber o que você tem disponível em termos de imagem, e que você quer fazer. Até aquí você falou apenas que é um logo, mas o que você tem em mente é que você não explica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...