Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abraxbra

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu comprei o meu em loja oficial e também vieram os jogos no hd. O que me decepcionou um pouco foi saber que pra jogar online tem que pagar a live gold, eu achava que gold tinha só recursos a mais, como videochatting, baixar demos antes, criar grupos, ter desconto e outras besteiras. Nada disso me interessa, e eu vou jogar apenas ocasionalmente online gears of war 3. Ficar pagando mensalidade é dose.
  2. Eu comprei essa fonte por ter o selo de recomendado aqui e antes de aparecerem esses relatos de problemas, senão eu nunca teria comprado. Quando eu comecei a ler sobre os casos fiquei preocupado, mas ela está rodando tranquilamente desde outubro do ano passado aqui com um i3, uns meses sem vga, depois com uma gtx260, e de seis meses para cá com uma gts 450. Não é meu micro principal para jogos, é micro de escritório, mas fica ligado 24 horas por semanas a fio e às vezes rodo jogos pesados que usam 100% da vga com overclock. Já acabou força, ficou meia fase, já aconteceu aquilo de acabar a força e ficar voltando, e a fonte continua funcionando. Como eu disse, hoje eu não compraria a fonte, mas também acho que quem tem não precisa jogar no lixo, não é certo que todas darão problemas.
  3. Eu comprei uma essa semana e veio com defeito, foi só entrar em um jogo que a tela encheu de artefatos. Até no firefox começaram a aparecer um monte de quadradinho piscando. Limpei os drivers, reinstalei, fiz de tudo, é defeito mesmo, isso numa placa novinha. Testa direito aí. O cooler da placa é ótimo, agora o resto dos componentes eu já não sei, mas se tratando de ECS não deve ser dos melhores. A placa está muito barata, a ECS deve estar querendo desovar todo o estoque. Edit: agora que eu vi que a marca é evga. Mas vou deixar o post pro pessoal ficar sabendo. É muito frustante você comprar uma placa e vir com defeito.
  4. Os novos modelos da sony (prs 350, 650 e 950) acabaram com esse problema de reflexo, para o touch eles fizeram um lance com infravermelhos que identifica a posição do teu dedo, você mal precisa tocar. A tela é idêntica ao do kindle 3, que é uma evolução em contraste comparando-se com os primeiros leitores. Além disso, para ler pdfs de texto, os sonys tem função reflow, você nem precisa ficar dando zoom na tela ou ler o texto deitado. Na minha opinião, são bem superiores ao kindle, o único problema é o preço, o prs 650 acho que tá uns 230 dólares.
  5. Até daria para usar proxy e criar uma conta americana, mas o problema é o cartão de crédito, vão sacar na hora que não é americano. Em outro fórum eu li que até um tempo atrás eles não faziam nada, mas agora estão bloqueando as falsas contas americanas. E não é só os dois dólares a mais, tem vários livros que você não consegue comprar, estão disponíveis somente nos EUA. Bom, problema deles, eu "acho" livros em outros lugares e "de graça". Isso que dá tratar clientes de forma injusta. Para ler Pdf, eu mudo a orientação da tela e leio o texto deitado. Aparece 1/3 da página por vez, e assim as letras ficam em um tamanho bom.
  6. O que é palhaçada da Amazon é cobrar U$ 2,00 a mais para qualquer livro eletrônico vendido fora dos EUA. Eles alegam que cobram essa taxa para cobrir os custos do 3G, mas e quem não for usar 3G? Aliás, e quem nem comprou Kindle 3G, por que tem que pagar essa taxa também? É ridículo você pagar por algo que nem está usando. Depois vão reclamar dos "alternativos".
  7. Realmente as com o cooler no meio são muito eficientes na dissipação do calor. Com o cooler a 40%, em idle ficou 28º e em full (jogando battlefield com tudo no máximo) em 56º, olhando pelo msi afterburner. E eu nem percebi diferença de barulho a 21% ou 40%. Mas também é inverno.
  8. Por que são melhores? A da sapphire que eu comprei tem cooler no meio, mas já não dá para mexer nas voltagens. Vou ser se consigo overclockar até uns 900. Eu li que as 5850 com aumento de tensão e clock gpu a 1000mhz se igualam praticamente a uma 5870 stock.
  9. Eu comprei uma sapphire 5850 e só agora percebi que não é o modelo de referência, então não vai dar para mudar a tensão. Quem tem usa igual, qual o overclock que normalmente se consegue?
  10. Então, foi no everest que eu vi, e também no amd overdrive. Na bios eu não vi, mas deve estar esse valor também, não é problema de programa, a placa que está informando essa temperatura, o que está obviamente errado, porque o processador informa que os core estão a 39ºC. Eu estou usando normalmente o computador, inclusive jogar, etc. A leitura da temperatura pela placa-mãe é que deve estar bugada. Queria saber se isso indica problema mais grave, sei lá. Lembro de ter lido em algum lugar que essa placa não é muito fiel na indicação de temperaturas mesmo.
  11. Pessoal, montei ontem um computador com essa placa e um phenom ii 965, tá funcionando tudo certo, a única coisa estranha é que a placa tá dando a informação que o meu processador está a 130ºC, não é fahrenheit não, é celsius mesmo. A temperatura dos core em idle tá por volta de 39º, e eu deixei rodando uns 30 min o prime95 e o máximo que chegou foi 58º nos core, e a temperatura indicada pela placa fica sempre por volta de 130º, independente do uso. Tá tudo montado certo, cooler buffalo bem encaixado, com artic silver 5. É óbvio que a temperatura que a placa está indicando está errada, a informação dos core é muito mais confiável porque vem direto do processador, e não da placa. Se tivesse nessa temperatura, tinha derretido já. E logo depois que eu montei, não tava indicando essa temperatura, só um pouco mais que os core. Minha dúvida é se posso desencanar disso, ou se talvez tenha algo mais sério de errado na placa?
  12. Tomem cuidado com as xfx, tem muito modelo capado. Por sorte que consegui trocar a minha pelo rma e me mandaram de volta o modelo de referência da ati, ver. 1.0. Só que já vi casos também de cara que recebeu capada de volta e até desse gringo aqui, que mandou duas xfx capada e recebeu de volta só uma, e com defeito ainda: http://www.overclock.net/ati/697021-omg-xfx-you-kidding-me-caps.html Como vocês estão falando de cross, eu tô com um cross de 4890 aqui, uma é uma msi oc, gpu 880 e memoria 999, e uma é aquela xfx, modelo de referência. O cross fica com os clocks padrão, 850 e 975. Dá para colocar tranquilamente os clocks da msi, a outra como é modelo de referência deve aguentar sem problema, não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...