Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ra.fashionet

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Oi gente. JÁ resolvi o problema.muito obrigada a todos q me ajudaram!
  2. Oi 'aqueleh4x0r', eu acho que não é bem isso.Na verdade os valores x e y podem ser qualquer numero entre 1 e 12, que "substituirá" o i na expressao:vet. Na verdade, o programa rodou mas ele não faz a soma certa e nem pede os valores x e y.Obrigada mesmo assim.
  3. Td bem.Mas eu realmente quero começar pelo segundo elemento. Mas qual será o real problema do programa?
  4. Oi 'Barutaji', o erro 1 foi por falta de atenção e digitação mesmo.O erro 2 não foi um erro, pois podemos tanto colocar do seu modo como do meu.Logo, nenhum desses é realmente o problema do programa....Mas agradeço mesmo assim. Se mais alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida.
  5. Oi, gente.To precisando de ajuda com esse programa em c que tá dando erros.Me ajudem o mais rápido possível.Obrigada. -Enunciado: Leia um vetor de 12 posições e em seguida ler, tambem 2 valores x e y quaisquer, correspondentes a duas posições no vetor.Ao final, seu programa deverá escrever a soma dos valores encontrados nas respctivas posições x e y. -Ling. C:(Onde deu erro?) #include<stdio.h> #include<conio.h> main() { clrscr(); int vet[12],x,y,i,soma; for(i=1;i<=12;i++) { scanf("%d",&vet[i]); } scanf("%d",&x); scanf("%d",&y); soma=vet[x]+vet[y]; printf("\n A soma é:%d",soma); getche(); return(0); } PS: Por favor me ajudem!!!!!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...