Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

russoguerra

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que russoguerra postou

  1. Acabei comprando o Kignston A1000 . Eu cheguei a reinstalar o windows , coloquei meu antigo HD como so para armazenamento , mas esta demorando muito para iniciar mesmo o windows estando no SSD. Fica muito tempo na tela da placa-mãe. O que pode ser isso??
  2. eu ligo direto na tomada , é um computador relativamente novo ....quando ligo o filtro de linha acende o ledda conexao de red que coloco na placa e quando vou ligar ele nem da sinal de vida , nao faz nada.
  3. O meu computador nao esta dando nenhum sinal de vida quando tento ligar , mas o led que conecto o cabo de rede fica aceso. Alguem pode me ajudar?
  4. Achei o Samsung SSD 970 EVO 500GB , vale a pena ne?
  5. Tenho um Ryzen 3 1300X, GeForce® GTX 1050 Ti 4Gb, Ram 16GB com uma placa-mãe A320M, DDR4, Socket AM4 e estou querendo colocar um ssd . Pesquisei e achei o SSD Kingston A1000 M.2 2280 480GB por R$800,00. Vale a pena comprar ou alguem me indica algum outro melhor?
  6. Tenho um Ryzen 5 , gt1050 , 16g de memória e uso o Windows 10 . Tenho esse computador a uns 6 meses e nunca me deu problema. Hoje estava jogando lol e do nada o computador travou na tela do jogo , nem com o alt+tão eu conseguia sair . E apareceu esse erro , foi algo q nem consigo explicar melhor , apenas isso .
  7. Hoje quando estava jogando aconteceu um erro por 2x que travou meu pc sendo necessario reinicia-lo. Vou postar a mensagem para vcs verem e tentarem me ajudar.
  8. quando ligo o computador abre 2 janelas de erro de 2 apps ( Dipawaymode e Airsuit3 ). O meu filho foi mexer em algo no computador e desabilitou a inicialização deles com o Windows e eu não consigo habilitar e tb não sei se é isso. tenho um Windows 10 home , vou colocar uma figura aqui com o erro que fica mais fácil de verem. agradeceria muito se alguém me ajudasse.
  9. não tenho praticamente nenhum programa....acha melhor formatar? cheguei a instalar com um técnico da Microsoft.
  10. Comprei um computador , instalei o Windows 10 original e ele esta demorando muito para iniciar. Quando ligo ele fica uns 2 minutos na tela da placa-mãe , depois fica uns 5 minutos em uma tela preta e so depois que entra o logo do Windows , mas ainda demora uns 2 minutos no logo. Isso é normal?
  11. Tambem comprei ontem o windows 10 (porque esse veio junto com o computador e tem data de vencimento) e o computador nao reconhece o CD quando é iniciado. alem disso demora 5 minutos p ligar , sera q o windows esta bichado?
  12. Peguei um computador novo ontem , e tentei instalar o Solaris da Nvidia , que é o arquivo que reconhece a minha placa de video . Mas ele nao esta abrindo , esta pedindo outro programa. Alguem sabe como solucionar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...