Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegoborba13

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ingran Mac10 Aqui em casa tenho a mesma Quadro 4000 e estou com uma GTX 1070 e quando coloca as duas na mesma maquina não vai.. (chipset Z97).. e cara.. não funciona. Liga a GTX 1070 no slot pci ex 1 e a quadro no PCI eX 2 .. quando o windows sobe... ele detecta as duas placas.. mas quando instala o driver da quadro.. e reinicia.. buga o driver da gtx.. dai.. instalo o da GTX e reinicio.. o driver da Quadro buga... fica com aquele simbolo de exclamação no Gerenciador de dispositivos e fica assim nesse loop infinito.. e nunca funciona as duas juntas.
  2. @Rafael Delazeri Opa... Quando você diz "algorítimo de load balancing" vocë quer dizer o script utilizado pela firmware do roteador para gerenciar o balanceamento das internets certo? Vocë indica algum equipamento ou software que faça essa configuração? adicionado 3 minutos depois @Cadu Campos Em outros lugares onde postei... algumas pessoas citaram essa marca mikrotik para mim mas ninguém nunca tinha configurado. Acho que darei mais uma pesquisada em cima desse cara, de preferência um que tenha portas GIGA. Desde já.. muito obrigado pelas informações Valeu.
  3. @Cadu Campos 1 - A latência é medida para qual endereço na WAN? 2 - Quando você diz: "Dependendo do balance você pode customizar de acordo com a latência desejada." Você sabe me dizer algum/qual modelo eu consigo fazer a customização do valor da latência para que ele desative e em seguida ative a internet backup? 3 - Compreendo que como estará em FailOver.. Quando ele migrar para o link de bakcup, terei que voltar para o link principal depois manualmente certo?
  4. Olá Senhores, Seguinte, estou procurando um equipamento para realizar o LOAD BALANCE de duas internets em um cliente de pequeno porte que possuo. Minha dúvida é a seguinte, como ele gerencia as internets? Eu vi que posso configurar qual o link será o principal e qual será o de backup mas qual parâmetro ele utiliza? Ele "pingará" a porta LAN/WAN e somente se ele estiver somente Down que o link backup será acionado, ou se tiver tráfego ruim no link principal (saída para WAN) que já acionará o link backup? Tem como eu configurar isso nesse equipamento exemplo: Se o ping para o WAN estiver muito alto acione o link de backup? Fico grato para quem puder me ajudar.. valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...