Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

metalchaves

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Wagner eu tenho uma HD6970 e uso um cabo HDMI da Leadership, e te digo que é uma droga, os jogos rodam dando pequenos e initerruptos lags. Havia feito um teste com o DVI e funciona perfeitamente mas sem a nitidez do HDMI. Não sei te dizer se é o cabo desta fabricante que é ruim pois é o único que possuo. Queria saber do pessoal se podem me ajudar com meu problema. Tenho problemas com drivers atuais da ATI pois apresentam tela azul para mim (Win 7 Ult. x64), uso a 11.4. Mas ao colocar esse driver meus jogos não rodam mais em fullscreen, a tela fica preta e trava o pc 0.0!!!! Mas nem todos os games estão travando por exemplo um é o Super Street Fighter 4 Arcade e o que esta travando por exemplo é o Left 4 Dead 2, PES 2011. O PES consigo configurar antes de entrar no game para modo janela e roda normal. Antes usava o driver que veio com a aceleradora 11.3 mas ela não tinha suporte com Overscan para uma resolução 1900x1080. Obrigado!
  2. Darth Invader eu consegui depois de uma série de coisas que tive que fazer e REFAZER... 1- Desinstalei o steam e o Killing Florr. 2 - verifiquei em ambos os roteadores de casa e no firewall no meu pc as portas da steam e do game. 3 - coloquei um novo ip para meu pc e com isso joguei ele na liberação da porta do router DNS 4 - instalei novamente steam e o killing floor.. 5 - fiz o que você disse sobre reparar por cache. Testes... servidores XIRIOM karaka que jogo cretino para funcionar.... 2 semanas de testes e corridas em foruns... e nem precisei mudar nada no killingfloor.ini Muito obrigado!
  3. Darth Invader, olá! Fiz o que você disse mas sem sucesso... Se esse erro que apresenta quando clico em refresh no multply ajudar... Assertion failed: SocketData.Socket != INVALID_SOCKET [File:.\InternetLink.cpp] [Line: 683] History: FTcpLink::Connect <- FTcpLink::Resolve <- UObject::ProcessEvent <- (KFBrowser_Footer Package.KFBrowser_Footer, Function KFGUI.KFBrowser_Footer.InternalOnClick) <- UObject::ProcessDelegate <- UGUIComponent::MouseReleased <- (GUIButton Package.GUIButton) <- UGUIController::MouseReleased <- UGUIController::NativeKeyEvent::LeftMouseClick <- UGUIController::NativeKeyEvent <- UInteractionMaster::MasterProcessKeyEvent <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- Level Untitled <- UpdateWorld <- MainLoop <- FMallocWindows::Free <- FMallocWindows::Realloc <- 4C576C61 0 FArray <- FArray::Realloc <- 0*2 <- FMallocWindows::Free Estou muito desanimado não consigo jogar de jeito nenhum esse game... dinheiro jogado fora...
  4. Bom dia a todos! Queria a ajuda de vocês pois antes havia recorrido a foruns gringos até mesmo da steam. O que acontece é o seguinte. Tenho um problema em encontrar os servidores da steam no game Killing Floor. Ao tentar fazer host, apresenta a tela de aviso para liberar as portas do game(fiz isso nos firewalls routers, firewall do windows, no comodo, até tentei desabilitar TODOS eles). Tentei inclusive jogar com o modem direto sem routers, e nada. Haviam dito nos foruns para que eu reinstalasse o game e a steam, fiz isso tambem, e nada, verifiquei se havia atualizações e nada. O problema ocorre somente neste game da steam os outros nada de erro e não tive que liberar porta alguma. Outra pessoa já tentou acessar o game pela conta steam dela e nada... Pediram para alterar uma configuração no KillingFloor.ini de false para true o ServerBehindNAT. Portas que a mensagem solicita liberação: 7707 UDP/IP (Game Port) 7708 UDP/IP (Query Port) 7717 UDP/IP (GameSpy Query Port) 28852 TCP/IP and UDP (Allows your Server to Connect to the Master Server Browser) 8075 TCP/IP (Port set via ListenPort that your WebAdmin will run on) 20560 UDP/IP (Steam Port) Meu windows é o 7 ultimate e gotaria que alguem me ajudasse com este problema por favor pois comprei um jogo que não funciona somente no meu micro é dureza... Desde já agradeço!
  5. Ei nikos, se você tem a nota, corre atrás para troca-la. Eu peguei a poquissimo tempo a hd6970 xxx da xfx, e quando esta no windows a temperatura da GPU fica entorno dos 50°C . Quando jogo um Bad Company da vida ela vai para absurdos 90°C. Revirei a net em busca de respostas, mas o que costumo ler são problemas de driver. Bem, se é um problema de driver queria saber qual driver deverá ser instalado para corrigir, pois ninguem falou. Já tentei o do cd da placa, o atualizado da xfx. Mas o que estou louco de raiva é que a xfx não responde os meus contatos! Não sei como fazer (igual o que você disse) porque para você aparentemente é problema de hardware já o meu é "driver". Mas com sua troca é bem provavel que tenha os mesmos problemas que eu. Alguem tem uma luz, tocha, lanterna, laser, isqueiro,... ALGO que possa nos ajudar na questão de problemas de driver?
  6. Pessoal chegou ontem a minha plca p8p67 deluxe b3 e estava conferindo o manual e não apresenta na sessão das memórias a minha memória corsair vengeance 1.5v 9-9-9-24 - cmz4gx3m1a, apresenta diversas memórias menos a minha... Queira saber se ela é compatível com essa mobo, se vou ter problemas usando elas. Tenho 2 memórias... Obrigado! Só completando... cmz4gx3m1a1600c9 São 2 memórias de 4GB.
  7. Ei pessoal to querendo montar a seguinte config., vocês podem me dizer se é uma boa config. se roda tudo que vem no mercado e se vai durar algum tempo rodando os games... Intel Core i7 2600 (queria a 2600k mas não encontro aqui no br) Asus P8P67 PRO ( não acho mais, e aguardando o recall, oh Deus que venha rápido...) 2x Kingston Hyperx Blu 2gb Ddr3 1600 P Dual (pc3 12800) Hd Western Digital 640gb Sata3 7200 Rpm 64mb Buffer 1x HD6870 CORSAIR CMPSU-750TX 750W Power Supply CMPSU-750TX Aproveitando aguem sabe se essa mobo é a melhor para o 2600? Alguem sabe quando vem os recalls? Valeu!
  8. Pessoal poderiam me ajudar com essa configuração minha? motherboard - M4A79XTD CPU - Processador AMD HDT90ZFBGRBOX Phenom X6 1090T 3.20GHz 9MB AM3 memory - 2x 2 gb ddr3 1333mhz pc3-10600 kingston HD - 320Gb Samsumg SATA PCI-EX - HD6850 Me disseram para pegar uma fonte Corsair 550vx, mas nas especificações da aceleradora 3d falam para pegar uma fonte no mínimo de 500W reais... Um amigo meu disse para eu nunca pegar fontes de especificações mínimas principalmente se tratando da aceleradora pois segundo ele vai dar me#$%... Bem essa seria a minha pergunta e a segunda é caso eu precise ou não trocar de fonte devo pegar um estabilizador de energia? Eu vejo vários amigos que não usam e tem outros que dizem que é melhor usar... Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...