Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K.I.A.

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. K.I.A.

    Sony VAIO VPCEB13EB

    Ele roda sim a versão Ultimate do Windows 7, mas seu problema mudará para a procura de drivers (existindo somente para a versão Home Basic). O procedimento foi o seguinte: baixe e instale o Everest Ultimate, procure no Everest pelos dispositivos que ainda faltam drivers. Lá você encontrará o nome de cada fabricante das peças. Então, você tenta procurar no nosso amigão www.Google.com pelo nome do fabricante e em seguida digitando 'drivers'. Caso não consiga instalar alguns, você ainda tem a saída de instalar com os drivers que já vem no Windows, através do Gerenciador de Dispositivos, atualizar drivers, e mandar procurar no Windows, entendeu? Espero que dê certo pra você também.
  2. K.I.A.

    Sony VAIO VPCEB13EB

    Eu fiz de outra maneira. Instalei o EVEREST e procurei pelos drivers um a um na internet. Tentei também fazer pelo seu procedimento, mas não tive resultados (TENSO). Então, encontrado o fabricante de cada driver eu consegui instalar de boa! De qualquer forma, muito obrigado pela sua ajuda!
  3. Bom dia a todos. Meu problema é o seguinte: Estou trabalhando em um Sony VAIO de modelo citado no título acima. Instalei nele a versão do Windows 7 Home Basic (64-bit). No site do fabricante eu encontrei drivers apenas para esta versão do Windows 7 (64-bit). Existe também drivers para o Windows XP, mas não consegui instalar Windows XP nesse VAIO de jeito nenhum. Depois de instalar o Windows 7 Home Basic (64 bit), baixei os drivers e quando fui instalar, eles não instalam. Tentei executar os arquivos como Administrador, mas nada. Depois que eles instalam, eles dão a opção para instalar com configurações recomendadas, mas também não dá resultado algum. Já tentei também instalar com a Solução de Problemas de Compatibilidade do Windows, mas também sem resultados. A única coisa que aparece é uma mensagem assim: "This update can only run on Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows 7" - Traduzindo: "Esta atualização pode ser executada somente no Windows Vista, Windows 7". Enfim... preciso muito desses drivers, preciso urgentemente. Se alguém souber onde posso encontrá-los sem ser no site da Sony, Agradeço. No gerenciador de dispositivos estão faltando: Controlador de comunicação PCI simples Controlador de Ethernet Dispositivo desconhecido Dispositivo do sistema básico Obrigado, desde já, pela atenção de todos!
  4. Consegui! Depois desse tempão todo! Pra quem testá com a dúvida também, segue o link com o utilitário wireless: http://download.softpedia.ro/dl/106642621a1e5d88158abf40ac1d6f8e/4c1265ab/300035242/drivers/OTHERS/atheros_c-u-5.2.0.125-2kxp.exe Até mais!
  5. E aí, pessoal! Seguinte: Tenho um problemão pra resolver. Tenho pesquisado em tudo o que é site, fórum e o que mais existir para tirar dúvidas. Formatei esse note, Acer ASPIRE 5315-2914, baixei todos os drivers no site da Acer, instalei tudo e funcionou perfeitamente. Mas o software que gerencia a rede sem fio do não veio no download juntamente com o driver de rede sem fio e nem na aba de aplicativos disponíveis para este modelo se encontra esse aplicativo de gerenciamento de rede sem fio. O problema é que eu preciso muito desse aplicativo, pois o cliente precisa dele pra configurar endereço MAC. A placa é uma Atheros AR5007EG. No notebook vem escrito 802.11b/g WLAN. Pesquisei e não encontrei o software, que estava instalado antes de formatar. Baixei todos os drivers de rede sem fio do site da Acer disponíveis para esse modelo, sendo um Broadcom, um Atheros (que está instalado atualmente) e um Intel, que possui o software juntamente com o download, mas quando eu instalo o driver da Intel, obviamente não funciona, pois a placa é Atheros. Preciso muito mesmo de ajuda com isso...procurei em tudo o que foi lugar! Agradeço, Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...