Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moneisson

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Francislei82 instalei esse que mandei a foto e funcionou de boa. Pelo que vi Nvme não funciona nele, eu não quis nem arriscar testar. Em breve devo substituir o HD que já veio nele também pois deu problema.
  2. @anapbr @Ciro. @zopek entrei em contato com a Samsung tem uns meses e descobri que o notebook é compatível com Ssd M2 Sata (inclusive já instalei no meu), NVME não.
  3. Olá amigo, tenho o notebook X51 modelo de 2016 e também tenho a mesma dúvida que você, conseguiu descobrir qual SSD é compatível? E se sim, como descobriu?
  4. Não dá, nos programas que mostra rotação ele mostra que tá em 0, e quando desinstala o driver ele não fica com esse problema, mas quando o windows reconhece a placa de vídeo, aí ele volta a ficar com rpm alta e depois abaixa e assim fica alternando em questão de 2 em 2 segundos.
  5. Estou enfrentando o seguinte problema, minha placa de vídeo GTX 760 2GB da PNY, está com alta RPM depois de instalar qualquer driver, desde o atualizado, até alguns mais antigos, com isso gera muito ruído, o problema não é a temperatura, o RPM fica aumentando e diminuindo alternando em pouco tempo. Acabei de formatar o PC, antes de instalar o driver ela não fazia ruído algum. Configuração completa: Processador Intel(R) Core(TM) i7-4770K CPTU @ 3.50GHz 3.50GHz Memória 8GB DD3 placa-mãe: Z87-HD3 Fonte: Corsair CX750 OS: Windows 10 PRO 64bits Desde já agradeço.
  6. @Edegar Cardoso Eu já fiz esse procedimento e continua do mesmo jeito.
  7. Estava tentando acessar o site do Cinemark tinha uns dias, e sempre dava errado, achei que seria problema do site, mas tentei abrir pelo Internet Explorer e deu certo. Aparece a mensagem que vou colocar anexada, sendo que já mexi nos cookies e não resolvi, se alguém souber de algo, desde já agradeço.
  8. Sim estão no pc, e mesmo colocando para ter o controle dele ainda não dá pra clicar na caixa pra desmarcar oculto.
  9. Meu pendrive estava com um vírus que deixava oculto os arquivos, coloquei pra mostrar arquivos ocultos e passei os arquivos pro pc, mas não dá mais pra tirar de oculto, não dá pra desmarcar a opção, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...