Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Savian Kenway

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. Me mudei recentemente e como eu utilizo meu pc estilo "gabinete" tive que me adaptar e comprar uma placa de rede Wireless, porém acabei comprando uma barata e as pressas de 50 mbps, e vi que meu sinal estava muito baixo. Mesmo estando a 3 metros do modem. Pensei é a placa de rede que é muito ruim. Acabei comprando outra mais cara de 150mbps, mais moderna. Mas mesmo assim meu problema persiste, testei outro modem e o problema continua, troquei a antena para uma maior e melhor se não me engano é de 5db. E o problema persiste. Entre o modem e o meu pc só há uma parede e uma porta. O estranho é que meu Macbook funciona com o sinal cheio, meu celular quando eu coloco na posição do pc também. Já troquei a placa de lugar no caso, coloquei em outra pci express. E nada.
  2. Mas no caso do Fallout 4 mesmo baixando para o médio não mudou a performance.
  3. O meu fx é o 8320 normal sem o E, mas no Tomb Raider e Fallout tive um gargalo bem grande em algumas cenas mesmo reduzindo para o médio no caso do Fallout 4 não resolveu. Porém estou meio em dúvida se vale continuar investindoem um pc gamer estou gastando muito dinheiro em cima e mesmo comprando peças de qualidade todos os dias tenho um problema para lidar, hoje foi a vga que não deu video (Não fazem nem 4 meses que comprei) 10 dias atrás o HDD comprei fazem 3 semanas, uma semana atrás a fonte(mas a fonte era de qualidade ruim). E assim vai, me falaram no fórum para retirar um pente de 2gb poderia ser esse o conflito ai estou usando só com 8gb. Ainda não monitorei com o MSI, eu olho sempre no HWINFO que mostra o máximo de uso. Quem saiba eu trocando minha placa-mãe de vez e o processador resolva por um tempo.
  4. Eu pensei em pegar a 980ti pois trocando o processador eu teria um ganho de uns 10fps e trocando a vga uns 20 talvez, considerando que jogo em FULLHD
  5. Atualmente tenho um pc com as seguintes configurações: Processador: FX 8320 4GHZ Mobo: Gigabyte GA 970 UD3P VGA: GTX 970 Zotac (ainda na garantia) RAM: 10GB Patriot 1333mhz HDD: Hitachi 500gb sata 3 PSU: EVGA 600B Bom uso meu pc para jogar geralmente, fiz um upgrade de uma r9 280x para uma GTX 970 não fazem 4 meses, porém em alguns jogos está tendo "gargalo" pesquisei e muitos falaram que é o meu processador, porém coloquei na balança vale mais a pena eu vender meu processador e mobo. E gastar um 2000, 2300 em um setup da intel (Pensei i7 4770k+alguma mobo de qualidade) ou tentar comprar uma GTX 980TI?
  6. Sobre as vga's e motherboards todas marcas são boas, vá na que tiver mais barato, cada um tem sua preferência, eu prefiro Gigabyte, o cara ali em cima Asus. Pode ir em qualquer uma das 3 que o tiro é certo.
  7. Até uns 320, porém achei uma EVGA 600B no kabum por 300 e a mesma no mercado livre por 270 ambas novas. Só estou procurando para ver se é uma boa fonte e tal, mesmo sendo EVGA.
  8. @alissomrex Então fiz aquele teste Aero do windows 7 que coloca a gpu e a cpu em maior uso possível, primeiro ele testa uma separada da outra e depois as duas, com a fonte Iceage na parte do teste onde da o maior pico entre a cpu e gpu juntas desligou, para desencargo de consciência e literalmente com o .. na mão coloquei a fonte blue case e fiz o teste e o computador seguiu normal. Hoje vou tentar comprar uma fonte descente, por enquanto vou o pc só para internet. Com a bomba blue case dentro haha. Vi uma tal de fonte Andyson de 600w vem com selo bronze 80plus e PFC ativo e um bom preço. O Problema é que não confio na marca vou tentar garimpar uma EVGA por um preço acessível ao meu bolso haha. Obrigado pela ajuda.
  9. Vou tentar pegar a Cx 500 emprestada do meu amigo. Pois tenho só uma bluecase de "500w" se eu colocar no pc com a vga ela explode.
  10. Pelo que eu sei sobre water cooler é que a água quente vai até o radiador e no mesmo é resfriada. Como o RS Faria disse veja se os fans no radiador estão funcionando corretamente. Meu fx 8320 fica com a temperatura na faixa dos 28-30 na web com um Master cooler Hyper tx3 evo. Estão muito altas essas temperaturas.
  11. Fale mais sobre a fonte se são 385w reais ou "385w reais", cheque as temperaturas do processador e vga enquanto está jogando. Essa vga requer uma fonte de 300w no mínimo de acordo com o site da nvidia, se sua fonte não tiver pelo menos 80% de eficiência está explicado.
  12. O meu witcher 3 dava erro direto, parece ser problema do jogo mesmo tenta achar algum patch, sobre o batman ele tem bad port no pc mesmo. Eu vi um cara que plugou o monitor em outra entrada da vga e a mensagem parou, mas cada caso é um caso.
  13. Uso o pc só no filtro de linha mesmo. O pc é um FX 8320 4ghz, Zotac Gtx 970, Mobo é uma Gigabyte ga 970 ud3p, Hdd's um hitachi 500gb e um seagate 120gb, 10gb ddr3 1333, Cooler é um hypertx3 EVO, Win 7 Ultimate x64. Tudo aconteceu um dia que eu cheguei em casa e ouvi aquele barulho irritante detalhe é que meu pc estava desligado (no dia anterior ele desligava do nada quando eu abria o warframe), tentei ligar e nada, fiz o teste do jumper e ai a fonte funcionou mas quando eu colocava ela na placa-mãe o pc não dava sinal de vida. Deixei ela fora do pc, no outro dia para desencargo de consciência tentei ligar o pc e ligou, e aquele barulho irritante do capacitor tinha parado, mas com o passar dos dias cada vez mais ele foi se desligando sozinho. E um tempo atrás essa fonte tinha parado de funcionar e voltou à vida da mesma forma que expliquei. As temperaturas do processador e vga estão normais o que tudo aponta para a fonte ou a mobo.
  14. Cara essa de falsificação de placa de video é nova (tomara que a moda não pegue), e sim é uma 9600gt da marca Zogis, eu tinha uma igualzinha paguei 120 o cara tinha um lote de umas 20 placas dessa. https://images.duckduckgo.com/iu/?u=http%3A%2F%2Fmob237.photobucket.com%2Falbums%2Fff77%2FDICENTER%2FPLACA%2520DE%2520VIDEO%2FZogis%2F9600%2FP1010096.jpg&f=1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...